Eu sou muito foda-se ( desculpa o palavrão) quanto o que as pessoas pensam sobre mim e também não sou sentimental.
É difícil lidar comigo e me entender. Por isso prefiro sair com alguns caras sem compromisso, eles até ficam na cola e chegam até querer algo sério, mas eu não consigo.
Enfim, será que ter um estilo de vida assim pode ter impactos negativos ? Sou discreta, acho que as pessoas não sabem muito sobre mim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/11/2018 12h52
Não, nenhum impacto.
18/11/2018 12h54
Sempre vai ter algum mala ou uma invejosa pra te chamar de vagabunda e tal. Mas vão ser apenas pessoas isoladas, nada que te afete muito. A não ser que sejam teus empregadores hehe
elas respondem
18/11/2018 12h41
Acho que essa é uma fase.
18/11/2018 12h46
Eu não me encaixo nesse perfil.
Porém, se vc deixa isso claro para os rapazes, se previne e está feliz assim, vá em frente.
Talvez, quando ficar mais madura, a cabeça muda.
18/11/2018 12h56
Creio que seja uma fase... Também estou passando por isso
anônima
18/11/2018 12h57
Sim ,sexo casual é pecado e com certeza vc vai ter consequências ruins