5.03K  29/02/2016 10h08

Comecei um namoro agora e tenho 18 anos.
Sou virgem,mas sempre gostei de entrar em sites eróticos pra me masturbar e tal.
As coisas esquentaram com o meu namorado e fiz sexo oral bem por já ter visto milhares de vezes nos vídeos como fazer e tal,e tmb por ter pesquisado o assunto,só que ele diz que eu fiz bem DEMAIS pra primeira vez,ficou desconfiado que já tinha feitos em outros homens mesmo eu explicando pra ele.Fiquei magoada,mas será que ele foi otário de pensar assim ou todo homem pensaria isso?

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
01/04/2014 02h03
Ele foi otário em te falar, mas qualquer homem vai pensar isso.
26/03/2014 07h47
No meu ponto de ver ele foi otário de pensar assim, até porque uma hora ou outra você iria fazer sexo oral nele ou em outro Homem que você esteja namorando, e o fato de entrar em sites eróticos e ver filmes pornôs isso é normal e consequentemente você vai descobrindo formas e técnicas para o melhor do sexo.......
anônimo
26/03/2014 11h58
hahahaha,,, Tu tbm tem muito jeito de biscate viu... Não estou dizendo que seja... mas olha só como você perguntou .. quase fiquei excitado só com a descrição haahha... .. O cara esta certo em desconfiar, Age como uma garotinha decente e mimada.. E fala como uma putinha.. hahahaha.... Até eu desconfiaria ... Acho que isso é um tipo de coisa muito pessoal para você ficar pedindo orientação de pessoas desconhecidas... pôw tu e teu namo não confiam um no outro para se abrirem um com o outro sobre esses assuntos... pow sendo amigo seu mesmo.. Vai estudar, trabalhar ,.. foque em algo que goste e tire essas merdas da sua mente... Já assisti a videos pornos e confesso isso deixa muito a mente poluida.. isso denigre a mente do individuo... Faça naturalmente, converse com o seu namorado .. um ajuda o outro e tem tudo para o sexo ser otimo ... Felicidades amiga! s
01/04/2014 10h02
querida pra quem não tem experiencia em aviação vc fez o cara chegar nas nuvens, imagina ai. converse com ele diga que vc antes de namorar com ele pesquisou bastante diga que curte filmes eróticos, converse nunca deixe ele na duvida com vc. mas vc esta de parabéns para quem não conhecia do negocio conseguir deixar um cara embabacado pensando diferente ( a não ser que o cara seja virgem tb) mas de td ta valendo. conversem e o melhor caminho e lembre-se se for transar só de camisinha!!!
21/09/2014 11h10
Ué é estranho você manjar bem assim, mas sei la é um "dom" seu kkkkkkkk
mas ele foi bem idiota de pensar isso, se ele namora com você te conhece a um tempo...
20/09/2014 17h25
Pensar que nao foi a primeira vez que vc fez isso é normal, afinal, tu tava levando jeito pra coisa... hahah
Agora que ele foi um otario em ficar especulando sobre sua vida sexual e nao acreditar em vc, isso foi...
anônimo
10/07/2014 19h25
ele foi burro de te fala mais eu tbm ia pensa
07/04/2014 04h42
A sua mãe e sua mulher são duas putas, comissário. Eu não queria falar nisso, mas... a verdade é essa. São duas putas pagas.
20/02/2016 18h30
se vc n contou que ja tinha estudado bem sobre isso, é claro q qlqr homem vai pensar isso
anônimo
10/07/2014 23h47
Esquenta não, talvez ele que nunca recebeu uma chupada pra valer rsrs
17/06/2014 14h55
isso é normal, namoradinhas comecam a chupar seus namorados e preferem nao perder a virgindade....depois de uns 10 namorados...ela fica craque no assunto......namorei uma virgem que praticava sexo anal loucamente, porem nunca deixou eu tirar seu cabacinho.....
05/04/2014 05h38
Safada!
04/04/2014 23h01
TEM QUE CHUPAR MESMO.

vcs não são hetero então demostre mesmo. a vida ta ai pra ser vivida.
01/04/2014 18h16
Rapaz eu tava vendo um filme esse dias.
Tinha a atriz famosa,mas a amiga dela chupava o cara legal,manja quando a pessoa tem malícia e manja das coisa xD
01/04/2014 10h48
kkk sei não
01/04/2014 08h17
Acho que foi otário em falar! E como a Coralli disse, tem ele tinha era que levantar as mãos pro céu e agradecer porque tem muita mina aí que não aceita fazer Oral viu!
31/03/2014 23h10
Foi oq aconteceu comigo , a garota tinha 20 anos e era virgem , ela fez perfeitamente , até desconfiei tbm ...
anônimo
31/03/2014 22h24
Eu com certeza ficaria com o pé atrás também porque mulher geralmente aprende na prática.
Agora, se você explicar que assiste porno e tal eu entenderia.
31/03/2014 18h27
Ela é boquetera
elas respondem
01/04/2014 06h46
Bom seu hímen esta la no lugarzinho então se ele não acredita azar o dele, vc não precisa provar nada pra ninguem, se ele nao quer acreditar problema dele!
Quanto ao fato de fazer bem sexo oral ele devia é levantar a mão pro céu pq tem umonte de mina que nem curte fazer ou faz muito mal... Ele foi bem idiota na minha opnião u.u ...

Beijos amiga...
04/04/2014 18h36
Seja vc mesma. Ou seja não fique imitando
mulheres de filme pornô. Todo homem pensa
assim mesmo quando tudo é fácil, pois ele
imagina que do mesmo geito que vc fez nele pode fazer
com qualquer um. A fornicação é condenada na bíblia.
anônima
29/02/2016 10h08
Se fez oral nao é mais virgem,a definição de virgem é alguém q nunca teve qualquer contato sexual com alguém,vc só tem o himem intacto(a menos q introduza objetos quando se masturba) mas nao é mais virgem.
20/02/2016 18h28
É cada resenha kkkkk
20/02/2016 17h35
Primeiramente, qual seria o problema se já tivesse feito em outros?
Ele é um idiota por duvidar de vc e se importar com isso, ao invés de te elogiar e ficar feliz por ter uma namorada que faça um bom boquete kk
Mas qualquer um pensaria que por vc ser boa, já tem uma certa experiência.
Enfim, num relacionamento, ter confiança é fundamental, e se ele duvida de vc em coisas tão irrelevantes como essa, deveria rever se vale a pena ficar com alguém assim.