digamos q não seja mt bonito magro mas se por acaso eu forte ficar gato até as que não gostam de cara forte me vera de uma maneira mais atrente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/12/2015 21h58
Vc ficará mais atraente pra quem se atrai pelos mais fortes.
eles respondem
30/12/2015 22h05
Se tu é magro não vejo a necessidade de ficar mais forte só pra atrair as mulheres, se tu se acha feio tente mudar seu estilo, talvez ajude mudar o corte de cabelo, barba, dentes (aparelho)..