Provavelmente ela tem tabus e uma relação extremamente conflituosa com o sexo em si. A culpa em geral é dos pais.
18/11/2018 13h31
A carga cultural machista faz esse estrago.
anônimo
18/11/2018 13h39
Não faço ideia, mas talvez vc esteja se sentido desse jeito por outro motivo e esteja interpretando errado sua emoção.
anônimo
18/11/2018 13h36
Porque mulher só serve para satisfazer o prazer do homem
elas respondem
18/11/2018 13h03
Não sei... Me sentiria usada se ele me desprezasse
18/11/2018 13h35
Porque nos ensinaram que homem gosta de sexo, que homem só pensa em sexo, que homem pode se masturbar, que homem come e sai fora... Por ai vai. Homem e sexo na mesma frase é comum.
Mulher não foi criada pra trepar, pra se masturbar, pra gozar...
Criação. Liberte se!!!
Faça sexo por você e não só para satisfazer o outro.
anônima
18/11/2018 14h52
Porque achou que ele queria algo mais, e no final não queria? Só você pode responder.
18/11/2018 13h07
Pq ele não te acrescentou nada, talvez tenha sido algo sem sintonia e sem nenhum tipo de sentimento. E aí quando vc relembra, vc pensa que poderia ter passado sem essa.
18/11/2018 13h29
Me sentiria usada se na hr ele só tivesse se preocupado com o prazer dele.