Estou pensando em levar uma ficante no restaurante mais caro da cidade,mas será que ela vai gostar?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
18/11/2018 13h52
Se for o primeiro encontro acho que vc deveria perguntar antes oq ele gosta de comer, se me levar só pq é um restaurante de luxo eu iria achar que só estava querendo aparecer e impressionar, além de ficar sem graça por nao saber oq pedir ou comer alguma coisa ruim aó pra agradar.
18/11/2018 14h00
Nunca me levaram a um lugar luxuoso.
Mas avisa tá, pra que ela se vista de acordo, ou ela vai ficar puta da vida.
18/11/2018 14h03
Acho que quem fazer o lugar é mais a companhia, não importa se seja um carrinho de hot dog, um pastel ou um restaurante de luxo. Eu prefiro as coisas mais simples e que me agreguem boas risadas.
18/11/2018 13h49
Gosto, mas tb curto um barzinho simples ou ate msm um lanche rápido. A verdade é que a companhia sendo boa, não importa o lugar.
18/11/2018 13h58
Por que diabos eu me sentiria incomodada com isso?
Você pretende fazê-la pagar a conta?
Caso contrário, vá em frente, apenas certifique-se de que,
além de caro, seja um bom restaurante e aproveitem.
18/11/2018 14h02
Tanto faz, pode ser um restaurante caro, ou um carrinho de cachorro quente, o que interessa é a comida! Kk
Acho que ela vai gostar.
18/11/2018 13h47
Eu gosto,me sinto poderosa! Mas homens que fazem isso são raros!
18/11/2018 13h52
Prefiro coisas simples. Ainda mais quando sinto que o cara só está fazendo isso pra me impressionar
Juh
18/11/2018 13h54
Como sou pobre me sentiria deslocada
Prefiro algo mais simples mesmo
Mas vc podd perguntar se ela.gostaria de ir ;)
anônima
18/11/2018 13h56
Deixa pra levar em restaurante caro em um momento especial. De início vai parecer que você está querendo se exibir, pergunta o que ela gosta de comer, tem muitas que são interesseiras sim, mas outras podem ir pra qualquer lugar que o que importa é a companhia!
anônima
18/11/2018 14h39
Gosto de todos os tipos, caros e botecos. É bom variar.
18/11/2018 14h52
Seria interessante que você fizesse isso mais pra frente, e enquanto isso deve levá-la a um lugar mais casual, pois se frequentar lugares sofisticados
que não façam parte do cotidiano dela, pode ser que se sinta deslocada. O que eu recomendo, é que se a relação algum dia se tornar um namoro sério, aos poucos você iria apresentando esse tipo de lugar para que ela vá se adaptando e se sinta mais a vontade, já que isso faz parte de sua realidade.
Outra coisa que você poderia fazer é pedir a sugestão da moça, perguntar que tipos de lugares ela gosta de frequentar ou mesmo se tem vontade de fazer um programa diferente (algo que difere das mesmices, coisas que você irá encontrar em muitos sites que dão dicas).
eles respondem
18/11/2018 13h58
Ou tu é rico ou mora em Roraima hehe
18/11/2018 13h52
Você vai mesmo levar uma "ficante" no restaurante mais caro da sua cidade? O seu padrão é esse no cotidiano?
18/11/2018 14h42
Não vejo problemas nisso. Mas é legal falar com ela antes. E, óbvio, pagar a conta.
anônimo
18/11/2018 14h37
Levar "ficante", não vale a pena, brother. Bom fazer isso aí com uma esposa, noiva ou até uma namorada que tá contigo há bastante tempo. Fora isso, é pra perder um bom dinheiro. Aconselho a fazer, caso ela esteja na sua e já tá um bom tempinho ficando, ou se não, volto a repetir o que disse anteriormente.

Mas elas gostam sim e concordo com a Lossi, avise ela que vai em um lugar bacana... Se não ela não vai gostar de ir de qualquer jeito.