Minha sogra me adora e olha que não é do tipo que gosta de muitas pessoas. Mas eu não diria mimar. Não é o estilo dela.
anônimo
18/11/2018 13h46
Se fosse voltado para "namorada", eu diria que minha sogra é tipo aquela mãe que sempre pede pra fazer algo, tipo: Lava essa louça, aqui R... , Põe a roupa no varal, R... E por aí vai... Porém ela é muito gente boa, só quer o melhor pra filha dela.

Minha namorada é tão fechamento com ela, que não vejo um caso de birrinhas e intrigas. Kk.
elas respondem
anônima
18/11/2018 13h42
Nossa demais!!! Chegar ser chato, ele ganha tudo na mão, e nunca lavou um copo as 23 anos.
anônima
18/11/2018 13h40
Demaaaiss, além dele ser novo, é filho único e ela é separada (n tem preocupação com marido, o foco é ele) Imagine como é mimado kkk