Ela já ficou com alguns caras por aí mas comigo ela não quis nada, tô até me sentindo diminuído, sei que isso é problema é do ego e ñ tô conseguindo aceitar
(Na verdade eu queria compromisso com ela kkkjjjj)

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/11/2018 14h53
Deve ter outra pessoa que te interesse, sempre temos o plano B.
Isso ajuda.
eles respondem
anônimo
18/11/2018 15h00
Fica com os caras que ela pegou e dá o troco
18/11/2018 15h39
É esquecer champs. Desapega da ideia, se distancia o máximo possível. Seja livre pra una outra pessoa.
18/11/2018 15h49
Ela vai engordar e as tetas caírem lá nos pés. Fica nesse pensamento até passar a raiva.