3.02K  18/11/2018 15h45

Tô com uma ficante nova e não temos um lugar particular pra transar, então vamos ter que ir pra um motel. Só que eu nao sei como são as coisas lá rs. Entao gostaria de saber como funciona no geral, desde a entrada até a hora de ir embora, o que tem que levar, como que escolhe o quarto, etc. :)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/11/2018 15h12
Nos que eu frequentei eram assim: cada suíte tem um valor por 1 hora e acrescenta tal valor a cada hora que ultrapassa. O.que vcs consumirem sera acrescentado, óbvio e ao pedir a conta eles perguntam o que consumiram e tal. Qnd for sair eles vao verificar o quarto e depois liberam.
anônima
18/11/2018 15h13
Vc vai chegar lá.. E já vão abrindo o portão da garagem sem vc ter que chamar.. e vc vai até lá e vc dar o dinheiro e eles te dão a chave do quarto que vc vai e na chave tem o número do quarto ai depois disso vc segue em frente procurando o quarto e entra.. E lá já vai ter camisinhas e lubrificantes .. Pelo menos no motel que fui foi assim.. Não precisa levar nada só o dinheiro e a mulher kk mas já que vc nunca foi melhor levar umas 2 camisinhas
anônima
18/11/2018 15h12
Será sua primeira transa ou não? Se não pra onde vc ia com as outras?
anônima
18/11/2018 15h42
Você entra, vai na recepção, mostra o documento, às vezes pede da parceria também, e paga pela quantidade de tempo que você pretende ficar. Mete e vaza.
eles respondem
18/11/2018 15h14
Igual restaurante, entra paga come e sai
Entra no site do motel e vê os quartos q tem e já vai sabendo kkk
18/11/2018 15h45
N deixa ela pegar nd do frigobar, se n vc vai se fuder.
18/11/2018 15h27
É assim, vai a pé pro motel, ja passa pra moça q vc é povão, outra...leva uma marmita, na hora da entrada pergunta se tem microondas, o tempo que ficar lá será cobrado, te aconselho a comprar garrafa dágua, ou leva de casa mesmo.
Camisinha compra a de chocolate, como dizem q negros teu pau grande, compra essa!
O resto é ctg, se eu fosse vc levava p.casa o sabaozinho q tem no banheiro, eles nao cobram.