3.46K  31/12/2015 01h34

Conheci uma menina no Tinder. Falamos alguns dias e adicionei ela no facebook, mas logo ela me deixou no vácuo mas há umas semanas ela veio falar comigo e desde então não paramos mais de falar, falamos sobre tudo e descobrimos várias afinidades, ela me fala bastante sobre a vida dela. Chamei ela pra sair mas ela se fez de difícil, aí veio as festas de fim de ano e não rolou uma oportunidade. Semana passada ela me passou o número dela, sem eu pedir...ela tá afim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
31/12/2015 01h34
Com certezaaaa, só está fazendo charminho pra deixar você mais interessado , agora se ela começar a te enrolar muito chega nela e abre o jogo.