1.09K  18/11/2018 19h03

Esse boy não teve responsabilidade afetiva com alguém que ele dizia gostar, eu no caso. Aí essa semana ele assumiu relacionamento sério com.outra no Facebook. Logo ele já ficava com ela ao mesmo tempo que cmg, devo falar no privado pra ele que ele deveria ter sido verdadeiro cmg ou só paro de falar com ele? Estou no chão. Me ajudem, só quem já passou por essa bad sabe como é.

elas perguntam
14 22
eles respondem
18/11/2018 15h52
************FICANTE************

Lamento mas esse negócio de "ficar" na maioria das vezes acaba assim, a choradeira aqui no site é diária.
18/11/2018 15h58
O choro é livre o Lula não
anônimo
18/11/2018 16h21
Valorize seu gênero, não manda nada. Vai se humilhar?
18/11/2018 16h00
Manda sim. Mas antes posta aqui pra gente ver.
anônimo
18/11/2018 15h56
Segue a vida por que ele tá seguindo a dele
anônimo
18/11/2018 17h30
Ué,ele era teu ficante,não teu namorado/noivo,se ele era teu ficante e não te quis como namorada,então é pq não quer ué,vai se humilhar,chorar? pra q ? Da volta por cima e arranja um que queira namorar contigo ué,se ele gostasse tanto de você teria feito igual com a menina q ele pediu em namoro,mas não,então ele não queria nada uai,só ficar
18/11/2018 17h30
Ficante não tem responsabilidade nenhuma não moça. Por isso chama-se "Ficar", o teu pacote é básico, e estava esperando a fidelidade que só existe nos planos "Namoro" e "Matrimônio".
Ele estava fazendo licitação, e vc perdeu, é triste, mas não vai passar vergonha escrevendo textão. Foi vc que nutriu expectativas.
Chora o que tiver que chorar, toma um banho, respira fundo e vida que segue. Melhoras.
anônimo
18/11/2018 16h54
Vai adiantar muito, manda sim.
18/11/2018 18h56
Os Don Juan tem que ficar com alguém né
18/11/2018 19h02
Se poupe menina.
anônimo
18/11/2018 16h23
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/11/2018 16h20
Se valorize.
18/11/2018 16h13
Ficar ( isso n deve ser considerado relação ) só serve pra matar o tmp, comer e vazar, transar casualmente ( afinal se vc vai pra uma festa e transa la vc diz q fico la na festa ), transa fixa, resumindo sem compromisso, pelo q vejo hj em dia tem mt mina comoda q acha q só pq o cara ta agiando como namorado mam sendo ficante ele n vai procurar algo melhor, se vc q é vc troca de celular qnd o seu n da mais pro gasto pq ele n trocaria vc ?
18/11/2018 16h05
Capaz, segue o baile como se nada tivesse acontecido
elas respondem
18/11/2018 15h53
Se ele era seu ficante, não devia satisfação nenhuma pra vc.. seria besteira mandar textão pra ele
18/11/2018 16h47
Não mande. Namore com outro e mude seu status também.
18/11/2018 16h45
Textão pra quê? No mínimo ele vai dizer que vc se iludiu sozinha e que ele não prometeu nenhum relacionamento sério...melhor forma de vc se vingar é não demostrando que se importar com isso e cortando contato, caso ele venha atrás de vc aí sim manda uma real.
18/11/2018 16h38
Eu sei que deve estar sendo doloroso :/ mas talvez seja melhor vc ficar na sua mesmo. Eu também iria ficar triste e iria querer “tirar satisfação”, mas por experiência creio que não valha a pena ir atrás. Deleta ele de facebook, bloqueia o perfil, delete o contato se tiver.. e ele que se f.. pra lá. Agora resta superar mesmo...
18/11/2018 16h36
Moça, espero que supere essa fase e entendo a sua dor. Te aconselho a deixá-lo ir, esse cara não merece a sua atenção. Nesse momento, o melhor a fazer é ir vivendo, saindo, trabalhando sua autoestima. O tempo ajudará a curar essa ferida! Mas, se faz necessário alguns sacrifícios, como não mandar mensagem, não stalkear, não cutucar a ferida.
Aconteceu o mesmo comigo há três meses, ainda dói um pouco, mas, hoje fico feliz por ele ter saído da minha vida, pois percebi que mereço mais. Tenha a consciência que mereces mais.
anônima
18/11/2018 16h51
Já aconteceu comigo. E eu não mandei nada, simplesmente n nos falamos mais.
Você provavelmente não foi importante pra ele, finja q ele tbm não foi pra vc.
18/11/2018 16h19
Sei bem como é... Dá a impressão que você não serve para namorar. Bloqueia, apaga telefone, qualquer vestígio dele você elimina. Esse aí um dia aparece com o velho "oi sumida".
18/11/2018 16h06
Sempre entendi que ficante é sem compromisso. Isso que te ocorreu, foi o risco, que vc optou por assumir.
Relacionamento sério também não é namoro.
A modernidade tem seu preço.
Agora que o leite derramou, esqueça o cara e siga sua vida.
anônima
18/11/2018 17h40
Mulher não se dê ao trabalho de mandar mensagem pra uma criatura que não tá nem se preocupando com a tua existência. Finja que ele não existe. Cuide de você e arrume outro depois.

Se você fosse namorada,noiva ou casada com ele aí vc deveria tomar satisfações. Mas quando uma pessoa é ficante significa que essa relação não é séria.
anônima
18/11/2018 17h24
Claro que não. Ignore e exclua esse ai das tuas redes sociais.
anônima
18/11/2018 18h52
Textão não é permitido em hipótese alguma, muito menos para um FICANTE.
18/11/2018 17h21
Nunca passei, e espero nunca passar, por essa bad!! Mas entendo a sua indignação com ele, por tudo que deve ter rolado entre vcs. Porém, ele parece não ter enganado você, apenas lhe disse o que - obvio - qualquer ficante diria para a outra pessoa: que gosta. O resto foi ctg.
Não houve promessas, não houve mentiras num sentido que a ludibriasse - pelo seu relato.
Então colega, pra que mandar msgs pra ele, expondo toda essa sua revolta de ex-ficante?
Vai se expôr para ele, vai parecer que vc está desesperada por ele. . Msm que a sua intenção não seja essa. Deixa esse boy pra lá.
Segue o baile!
anônima
18/11/2018 19h00
Mande textão não, já passei por isso, postei uma frase (indireta) na hora do desespero e foi o meu maior arrependimento. Não fale nada, o melhor é ignorar, por mais que pareça difícil, a gente sofre, sofre, sofre.. mas depois percebe o livramento do homem babaca ;)
anônima
18/11/2018 19h03
Se eu fosse vc ignorava. Vc vai prestar esse papel? Daqui a pouco ele termina e vem atras de vc, ou talvez nem precise terminar pra isso, os homens são assim. Só não queira mais nada com ele.
18/11/2018 16h25
Por quê? Ele é só ficante. Só bloqueia e arruma um boy maravilhoso.
18/11/2018 16h25
Você deveria estar rindo dos dois...
anônima
18/11/2018 16h08
Cara, isso é horrível. N manda nd, sério. Tu vai se sentir pior pq ele vai cagar mais ainda pra isso.
anônima
18/11/2018 16h01
Ele simplesmente não se importa. Não se humilhe assim. É difícil, mas prossiga, apague o contato dele.
anônima
18/11/2018 15h59
Sinto muito, imagino como você deve estar se sentindo. Não manda textão não, ele nem vai dar importância e você vai acabar se sentindo pior. Só segue sua vida, nenhum sofrimento dura pra sempre.
18/11/2018 15h57
Nada disso, seria humilhação. Força e fé que isso vai passar e vc vai ser bem feliz.
anônima
18/11/2018 15h56
Não amiga, dói ,mas é pior se vc ficar se humilhando.
Bloqueia ele e segue o baile
anônima
18/11/2018 15h53
Não. Vida segue!