Estando em um relacionamento aberto, ficando por curtição com direito a sexo sem compromisso, tenho razão em ter ciúmes? Quando vejo alguém dando em cima dela, tenho vontade de reagir muitas vezes até com violência devido ao abuso de muitos caras que estudam comigo ( sei que não é o correto, mas ficam com mão boba pra cima da menina mesmo sabendo que estou com ela). Por um lado, acho que tenho razão em impedir tal abuso, mesmo sabendo que ela tem idade suficiente para dizer oque não a agrada, mas por outro lado, tenho medo dela não gostar dessa minha reação, e até aprovar a atitude desses cara, até porque não temos nada sério, só ficamos ( mais de 30 vezes) o que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/12/2015 23h13
Teoricamente, acho desnrcessario. Mas eu, no lugar dela, mesmo sabendo me defender e tal, gostaria da sua atitude.

E concordo com o @Jones: ou vc assume algo com ela ou esquece. Esse ciúme num chove e não molha não dá.
eles respondem
anônimo
31/12/2015 09h26
Ciúme em qualquer situacao e idiotice.
anônimo
31/12/2015 02h32
Mulecada fica passando a mão na mina... Ela deve deixar né...

Cara, ela não é uma criança, pelo visto não é uma mina q se dá o respeito e confiança...

Vê oq é melhor pra ti...eu não teria um relacionamento sério com uma garota dessas...na moral.

Continua pegando e fudendo...sem mais!
anônimo
30/12/2015 23h15
Ela deixa fazerem isso nela porque você está perto, não é difícil ver cara; ela quer você como namorado, certeza!

Sente ciúmes? Mas quer só amizade? Duas coisas que não se encaixam, não rimam, não tem harmonia nem porra nenhuma. Escolha, namore com ela de uma vez ou deixe para seus amigos, "amigos".