Chamei uma moça pra sair na semana passada, ela aceitou, mas disse que não sabia se daria pra ir no dia combinado, porque teria um compromisso. Acabou que no meio da semana ela veio falar comigo no whats e eu liguei pra ela e reforcei o convite. Aproveitei que era véspera de feriado e eu propus que saíssemos no dia seguinte, mas ela disse que já tinha outro compromisso com amigos e me chamou pra ir (não sei se por educação). Eu não fui.

Acontece que ontem à tarde (sairíamos à noite, ainda iríamos marcar o horário) ela me falou que não iria dar pra ir pq sairia com um pessoal etc.

Tá mais pra caô. Mas não sei se chamo mais uma vez pra sair amanhã ou quarta à noite.

O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/11/2018 15h55
Acho que vc nao tem nehuma prioridade. Ela ta enrolando pra sair contigo qnd nao tiver mais nda de bom pra fazer. Fosse vc nao chamava mais.
18/11/2018 16h46
Eu, estando no seu lugar, não chamaria mais... Ela ta enrolando e não te trata como prioridade.
18/11/2018 16h50
Ou você chama na regulagem tipo "vai ou racha" ou pula fora!
eles respondem
18/11/2018 15h54
Manda ela marcar essa merda e se ela cancelar abraços
18/11/2018 16h20
Na moral não sei como tu tem paciência mano...
não percebeu que você é a 20° opção?