Tenho um amiga cigana, ano passado ela acertou duas coisas a meu respeito, esse ano, uma. Pode ser coincidência. Ano passado ela falou q mais uma oportunidade de emprego iria surgir, três dias depois uma empresa me ligou p trabalhar. Disse tb q meu ex iria me procurar, dias depois ele procurou mesmo. Recentemente, me desentendi com o ficante e ficamos dias sem se falar. Ela disse q ele iria falar, e isto aconteceu. Espero q ela um dia diga q irei acertar na mega. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/11/2018 16h06
Ela só prevê coisas gerais pelo visto, e ela errou quantas?
18/11/2018 16h07
Funciona. Óbvio. Não sei porque os EUA gastam bilhões em ciência e tecnologia. Basta pegar as ciganas e pah.
18/11/2018 16h15
Muitas usam isso para ganhar grana e outras são usadas pelo diabo para revelar algo...
18/11/2018 16h16
Só mulheres q são geralmente curiosas q tem tendência a acreditar nisso.
elas respondem
anônima
18/11/2018 16h08
Não acredito nisso
anônima
18/11/2018 16h12
Uma cigana acertou que um homem morreria se voltasse a beber e foi dito e feito. Aqui no interior tem muito disso, de rezar pra curar doença ou quebrante em crianças, parar dor de dente, apagar fogo, prever chuva, decifrar sonhos... mas essa cultura esta morrendo aos poucos.
18/11/2018 16h14
A cultura cigana é linda!
Existem os pilantras como em qualquer cultura ou religião, mas existem sim as que são de extrema confiança.