Eu sou mto profunda e acabo sofrendo dms quando alguém que eu considerava me trata como objeto.

Meu ex por exemplo após 3 anos terminou por mgs

Já sofri assim com amizades e com colegas de trabalho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/11/2018 16h11
Acho q tem haver com o quanto tem de sintonia entre vcs, se a pessoa te agrada sendo ela mesma ou não.
18/11/2018 16h27
Ainda pergunta ? Vai testando oq vc tem q a pessoa precisa. Em quase 10 anos oq mais me decepcionou em amizades e namoros é q a pessoa contava cmg, mas eu n podia contar com ela aquela parada eu to na merda ngm qr fala cmg agr se a pessoa ta na merda ela qr fala cmg
elas respondem
18/11/2018 16h11
Olha! São tantas ocorrências, que talvez o problema seja vc que se apega demasiadamente. Ou vc é mt azarada.
Todo relacionamento profundo começa superficialmente. Quando você vai mergulhar na piscina, a entrada é pela superfície. Quem inova, querendo entrar na piscina pelo fundo, a coluna d'água pode pesar dependendo de quão profundo se inicia. Primeiro, boie. Migra pro snorkel. Vai de cilindro até 10m... Se já começar no sub a 30m, dá ruim.
18/11/2018 16h32
Acontece que muita gente mente sobre sentimentos e são capazes de dizer muita coisa pro outro acreditar. Um sentimento superficial não dura muito tempo, a pessoa já vai desistir por pouca coisa ou até conseguir o que queria. Inclusive a conversa será uma e as atitudes dela não vão condizer. Pula fora de pessoas assim!