Não sou feia , não sou feminista e nem conservadora , sou carinhosa , dou atenção , não faço joguinhos , sou engraçada , batalhadora e com planos para o futuro. Mas mesmo assim não sei o que acontece ... :( . Talvez meu erro seja em ser virgem aos 21.

elas perguntam
17 7
eles respondem
18/11/2018 16h16
Você também não se interessa por todo homem que vê na rua, não é? Mesmo esses caras não sendo feios, eles simplesmente não te atraem de uma forma instintiva e natural. Deve ser o mesmo caso com você. Recomendo você tomar suas atitudes ao invés de esperar um homem cair do céu já te amando.
anônimo
18/11/2018 16h44
Primeiro, o feminismo não afasta homem algum afinal de contas a mulher quer apenas igualdade, diferente do femismo que procura a superioridade, esse não afasta só os homens mas também as mulheres e qualquer outra pessoa independente do seu gênero e sexualidade.
Ser carinhosa, dar atenção, ser engraçada ou batalhadora não faz com que a senhorita seja mais ou menos interessante apenas que está sendo a senhorita.
Acho que é tudo no seu tempo e que isso ou aquilo não vai fazer com que queiram a senhorita ou lhe afaste além dê que isso é algo é oque a senhorita está falando e não que necessariamente condiz com a realidade.
Fique tranquila que logo irá encontrar um homem bacana à menos que continue com essa mentalidade de achar que é muito por fazer algo que é dê sua obrigação como por exemplo batalhar pelo oque quer.
Coloque num papel oque lhe afasta das pessoas e trabalhe nisso, provável que seja a sua reclamação excessiva e por se achar.
18/11/2018 16h14
Ue mas nao andamos com detector de virgindade haha
18/11/2018 16h14
não vejo o fato de ser virgem com 21 atrapalhar, talvez só não tenha dado certo ainda
anônimo
18/11/2018 16h33
Por que não conversamos, srta?
anônimo
18/11/2018 16h47
Quando quiser fazer conexao com as pessoas ria das piadas olhe bem nos olhos e toque no braco deles enquanto conversa pode ser uns tapinhas ou deitar a cabeca no ombro fazem isso cmg e funciona que é uma beleza kkkkk
anônimo
18/11/2018 16h39
talvez vc seja melosa e/ou grudenta. Isso não é atraente e faz o homem perder o encanto por vc
18/11/2018 16h13
O problema é ser fresca, chata, ignorante, metida, etc... espero que tu não seja assim!!
Ou você é muito tímida "fechada" e não da brecha para os boy chegarem em você
anônimo
18/11/2018 16h12
A culpa não é sua, e sim deles que não chegam em você.

Não sei qual é seu nome, mas vou te chamar de linda..

Linda, vc tem tudo de bom aí... Suas qualidades chamam atenção de um homem de verdade. Se eles não chegam em você, é porque o problema está neles e não em você. Eles que não escolhem bem, eles que não chegam em vc e etc...

Continue sendo quem vc é, um dia vc achará alguém que vai gostar de você pelo que vc é.

Ser virgem ou não, não é problema nenhum, isso é questão pessoal da propria pessoa. Então, não se cobre por isso.

E invista mais... Saia mais um pouco, converse com homens que pareçam ser bem interessante pra você e quem sabe, algum tome a atitude e te pede em namoro? ...

Pra toda panela tem sua tampa. Acredito eu que tem sim alguém interessado... Só que não chega em vc :( ... Ou seja, Linda!... O problema não é vc! Fique tranquila e abraços.
18/11/2018 16h48
Precisaria te conhecer
18/11/2018 16h49
Queria eu achar mina com a msm mente q vc. Mas a moda agr é ficar ( pessoas q n querem compromisso ) ou seja, transar e bye bye mozão, por isso as mina de hj em dia tão indo atras de caras mais velhos, pq hj em dia tem mt moleque. Ou tbm pode ser q vc escolhe errado. Mas o importante é vc n deve mudar seu jeito, se o cara gostar vai aceitar td q vc tem, sinceramente eu n vejo oq descreveu como algo ruim, mas dependera do cara.
18/11/2018 16h26
Talvez por você não ser "fácil", eles te descartam.
anônimo
18/11/2018 17h25
Você não sabe a definição de feminismo.
Já é suficiente pra mim, o resto o gabe explicou.
anônimo
18/11/2018 18h30
As vezes você fica esperando muita atitude de um homem ou não abre espaço para alguém tentar algo.
anônimo
18/11/2018 18h33
Você ficaria com vc? Se sente atraente?
18/11/2018 18h34
Vai chorar? Quer um lencinho?
18/11/2018 20h33
Então tente ir em lugares novos, conhecer outras baladas, se permita...quando vc menos esperar sugira uma pessoa.. Seu erro nao é ser virgem não.... isso não tem nada haver...
elas respondem
anônima
18/11/2018 16h27
Talvez pela falta de modestia
18/11/2018 16h30
Deixa eu te contar:
Só por você ser uma mulher independente é considerada feminista. A menos que você seja uma escrota e ache que homem tem que ganhar mais, não pode ajudar na vida doméstica, que ele trai por causa dos hormônios, que mulher tem que se submeter a vontade de macho.

LEIA SOBRE O FEMINISMO E AS SUAs VERTENTES..
18/11/2018 16h55
Vc não é a única que se sente assim kk...talvez vc precisar demostrar mais quando tiver afim, pois na maioria dos casos a coisa não anda por falta de atitude.
18/11/2018 16h36
Acontece que você não foi feita para dar certa com todo mundo. Nao é porque ninguem chegou em voce que nao ouve interesse quando te viram. Amor não condiz com ser feio ou não. Acontece! E é preferível você esperar aparecer alguém que vale a pena do que transar com um babaca!
anônima
18/11/2018 19h13
Seu erro não é ser virgem. Se o homem coloca o sexo acima da pessoa, ele não vale a pena. Você é tão nova e tem muita coisa pela frente.
18/11/2018 16h13
Tbm passo por isso
anônima
18/11/2018 16h33
quer aparecer miga