transar com quantos quiserem.
um amigo meu tava saindo cm uma garota e tavam se curtindo e tal. eles queriam algo sério, ai depois de alguns meses saindo ela disse q tinha q contar uma coisa e disse q ja havia transado cm o irmão dele.
ele simplesmente nunca mais falou com ela.
ueh pq ela tava escondendo ja q mulher prega q tbm tem direitos iguais? seria medo?
e ele ta certo jamais namoraria uma mina q meu irmão ou amigo comeu. então deem mt msm mas se preparem para os efeitos colaterias.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/12/2015 03h01
Provavelmente ela estava com receio porque sabia que essa seria a reação dele..
eles respondem
anônimo
31/12/2015 00h09
rapaz... sobre a parte das mulheres eu nao sei, mas eu ficaria muito mal se soubesse que minha namorada ja tinha transado com meu irmao ou amigo. começa a bater as comparações na cabeça e fica um clima chato.