Já fiquei com algumas garotas e tals, mas nunca namorei. Sempre vejo as pessoas com seus pares, felizes, fazendo várias coisas juntos e confesso que sinto um pouco de inveja, queria ter isso pra mim, saber como é, o que se sente nessas situações. Quero muito ter alguém do meu lado e isso pode me destruir. Passo muito tempo sozinho me martirizando por não ter ninguém, fico olhando garotas em toda parte imaginando como seria se a gente estivesse junto. Não quero ser o cara que vive de migalhas, quero estar feliz comigo mesmo...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/11/2018 19h45
Você precisa desfocar disso e focar em outras coisas. Dar tempo ao tempo, viajar, fazer coisas diferentes como aprender um idioma, um instrumento. Ou se consultar com um psicólogo. É sempre bom.
18/11/2018 20h35
Saia mais, mas não pense que ter alguém do lado é sinônimo de felicidade, hoje sou mais feliz sozinha, quando tinha alguém do lado não era muito feliz, brigávamos quase todos os dias, era muito desgastante e hoje vejo que tirei um peso das minhas costa e não me arrependo da minha decisão de ter saído fora. Só cuidado, que essa sua ânsia de ter alguém do lado, pode levá-lo a fazer escolhas erradas.
18/11/2018 20h38
Vc talvez só precise de algo para se distrair e ocupar sua mente...tipo um esporte que goste ou outro tipo de hobbie.
19/11/2018 00h18
Quando se deseja mto algo, a ansiedade vem mesmo. Mas deixar ela tomar conta, reflete nas nossas ações. Essa sua procura por um relacionamento estável pode estar fazendo com que vc n consiga estabilizar os que vc já teve. Idealizar um relacionamento, um alguém para se completar causa mta expectativa msm. Então tenta relaxar um pouco, use dessa frase final sua: estar feliz comigo mesmo" .Como um alicerce motivacional para vc msm se autocompletar, para a sua autoestima, para que isso reflita futuramente nas suas relações afetivas.
Acho que a grande maioria das pessoas, desejam, sonham com um alguém que às complementem em vários sentidos, mas fazer disso um objetivo de vida n ajuda.
Tenha em mente que se, você n se sente feliz consigo msm, não conseguirá vencer essa ansiedade esses momentos em q vc se sente solitário.
Equilibra o desejo com outras necessidades na sua vida outras prioridades, como essa de se sentir bem consigo msm.
19/11/2018 00h21
Primeiro consiga ser feliz e conviver com sua própria companhia
Segundo, casais de mãos dadas na rua..fotos e afins n é sinonimo de felicidade.
Vc decide se estar sozinho é sinônimo de solitude ou solidão

Fica bem ta ;)
eles respondem
anônimo
18/11/2018 19h36
Obs
anônimo
18/11/2018 19h37
Estou ansioso há quase seis meses.
18/11/2018 19h38
Vai no tinder, badoo, e conheça gatas hoje mesmo
18/11/2018 19h39
Eu era assim também há alguns anos atrás, depois de um tempo você percebe que não adianta ficar imaginando e começa a esperar por uma oportunidade de conhecer aquela garota que fisga a sua atenção, e que lhe mostra que vale a pena tentar algo sério.
anônimo
18/11/2018 20h30
Obs
anônimo
18/11/2018 20h48
Tudo tem seu tempo.