Tem uma ex que agora é atual do cara que eu conversava, não passou de conversa e eu não dei muita bola. Acontece que ela pediu para me seguir e está me seguindo e o motivo, acredito que seja porque viu que estávamos de papo. Vocês deixariam ela na sua rede social ou não?
Ela não curte ou visualiza stories, mas me segue mesmo assim.

elas perguntam
1 6
eles respondem
18/11/2018 19h28
Vish ninguem respondeu rs
Provavelmente quer stalker vcs ou tentar plantar alguma semente da discórdia entre vcs
elas respondem
anônima
18/11/2018 19h31
Não deixaria.
18/11/2018 19h34
Não deixaria . Bloqueia .
anônima
18/11/2018 19h35
Ela tá usando a tática de manter os inimigos por perto, não quer sua amizade. Melhor excluir.
18/11/2018 19h42
Pra que? Pra passar raiva?
18/11/2018 21h51
Nah.. ! Que ela tente vigiar o boy dela de outra forma ou "fonte!"

Acha, para ela se sujeitar à isso, sem ser a sua colega e nem tentar ser, kkk é pq n confia no boy dela. E ai? Ela vai te stalker mto kkk.
Na vdd é até que válido, se o objetivo dela for ter "controle" sobre o ex-atual dela. Porém sofrível para o ciúmes e para vc tb, pois sabe que tem um ser, que n é nada seu, na sua rede social lhe vigiando.