A única descrição que consigo te dar, é que nesses segundos minha mente esvazia. É impossível pensar em alguma coisa.
18/11/2018 20h07
Eu sinto que poderia durar mais de tão bom que é. As pernas tremem, o coração acelera...
18/11/2018 20h10
Uma onda de prazer que começa na ppk e percorre o corpo todo. Parecido com um choque. O corpo fica molinho.
eles respondem
18/11/2018 21h08
Quando minha ex tinha orgasmo ela dava uns tremeliques, e a ppk ficava bem sensível, eu provocava passando os dedos na superfície e via ela se contorcer haha