Pode não ter rolado química pra algo a mais que um beijo.
18/11/2018 22h20
Já dizia Gaab num refrão de uma música..

♪... eu quis te levar pra jantar
Só pra conversar, só pra gente ficar, yeah. .♪

Beijo, uma ficada* n é sinônimo de sexo né?! Oxii!!
anônima
19/11/2018 22h27
Porque nem todo mundo gosta de sexo de uma hora pra outra
18/11/2018 19h52
pelo prazer sla
19/11/2018 12h22
Porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
19/11/2018 12h39
Se tu não tá acompanhando o ritmo dela, é melhor cair fora, porque a coisa não tá boa n.
19/11/2018 22h33
O fato de não ter rolado , não significa não querer fazer. Mas que merda, tudo tem que ter sexo! Que chatice!
eles respondem
anônimo
18/11/2018 21h34
QUuebra de sequencia, tem que seguir a ordem: beijos, amassos, peitinhos, mão lá, lamber ela toda, oral reciproco, masturbação mutua, ameaçar colocar atrás, levar ums bronca, dar uns tapas, colocar na frente nas diversas posições, deixar ela transar sentada, ir pra melhor posição, acelerar, gozar, se recuperar e colocar atrás. Quebrou esta ordem vira bagunça