Em tudo mesmo... Antes as músicas eram melhores, futebol era melhor, filmes eram melhores, as brincadeiras, internet era melhor... Até mesmo o natal e virada de ano eram melhores. Pq tudo mudou assim? ... Há uns tempos atrás, tudo era mais legal e melhor.

Nostalgia bateu forte aqui rsrs. Boa noite pessoal ;)

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/11/2018 19h24
acho que a internet só melhora, o resto concordo
anônima
18/11/2018 19h34
Pessoas velhas sempre falam isso kkkk
eles respondem
18/11/2018 19h10
Antes havia a ingenuidade, agora só a realidade. Boa noite.
18/11/2018 19h31
"De uns anos pra cá". Fera, nós humanos estamos nessa mesma bosta há cem mil anos. Tem idéia o que é esse número? E não é chute ou palpite, é um fato científico. São cinquenta vezes o período da vida de Cristo até hoje. Pensa nisso.
18/11/2018 19h29
Nostalgia é a felicidade no passado idealizado
Esperança é " " " futuro...
18/11/2018 19h49
Futebol antes tinha mais garra os caras se matavam pra fazer o gol agora é mais toque e cavar a falta ou penalti
O natal e final de ano aqui era mais enfeitado luzes piscando mas com a crise tem diminuido ano apos ano
18/11/2018 19h10
Acho que tu tá muito preso no passado cara, ao ponto de não poder aproveitar direito o presente, as vezes é tudo psicológico. Boa noite meu bom.