Ou casado.
Pq?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/11/2018 19h13
Depende de quanto peixe o cara tá pegando na rede hahaha. Mas varia muito de pessoa isso aí, alguns nascem pra casar e outros pra ficar solteiros pra sempre, depende do que quer no momento atual da vida.
anônimo
18/11/2018 19h16
Depende ué,se no momento você não conhece ninguem pra casar,pra namorar,melhor ficar solteiro mesmo,até encontrar alguem pra construir uma familia
18/11/2018 19h17
Namorando/casado que solteiro. A vida é mais feliz com amor e cumplicidade.