Eu conheci ele através de uma rede social, desde o início eu suspeitava que ele era fake. Eu acho ele legal, confesso que até cheguei a gostar dele no início mas depois fui achando esquisito pq tinha muitos indícios de ser fake. Teve uma vez, que eu questionei ele se era ele mesmo nas fotos e ele disse sim! E que ainda podia me provar por vídeo chamada. Aí eu ''acreditei'', e conversava com ele as vezes, mas bem menos...e eu questionei ele ontem, e ele me confessou que era fake e mandou foto dele real e pediu muitas desculpas e disse que gosta de mim, que me acha legal e que não queria deixar de falar comigo, que ficou com medo de falar a verdade. Eu não fiquei tão chateada pq eu já imaginava mesmo que fosse, mas isso já faz 3 meses! Ele me enganou por 3 meses. E eu tinha perguntado antes se ele era ele mesmo, ele falou que era. Eu posso ser legal, mas isso é muita maldade, ele estava me enganando!! O que eu faço? Excluo ele ou apenas paro de falar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/11/2018 19h35
Melhor excluir, mostre para ele o poder de uma enganação mana!
18/11/2018 19h40
Se te enganou com um perfil imagina em um relacionamento
elas respondem
18/11/2018 19h41
Eu ficaria desconfiada, ele pode estar escondendo mais coisas.
anônima
18/11/2018 20h32
Melhor excluir e bloquear também.