Os homens mesmo comprometidos, falam mt de mulher e de putaria qnd tao sozinhos, de ex, de sexo... 0 respeito. Bebem e fumam bastante, e ate a namorada de um deles, fica contando na rodinha as cenas de sexo dela com o namorado dela (amigo do meu namorado). Isso me deixa mt insegura porque meu namorado convive com eles, por mais q ele seja mais de boa, n deixa de ser um pouco igual na presença deles. Estou ficando de saco cheio! Toda vez q saimos junto eu fico encanada e pensando em largar dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/11/2018 20h07
Onde trabalhei era pior, nem eu fique lá por muito tempo.
18/11/2018 20h43
Puritana chata. Vira mulher, porra.
anônimo
18/11/2018 20h28
Onde trabalho e onde trabalhei é pior... pra vc ter ideia, vou te contar... Mas, eu proprio não fico indo junto com eles, à não ser quando estava solteiro, aí a historia muda rsrs. Quando vejo que o assunto tá meio complicado pra mim que sou comprometido, já saio de perto na hora. É assim mesmo, já vi coisa pior, anônima... Eu simplesmente tive e tenho que ficar calado pra não perder emprego.

Se teu namorado não dá ideia pra essas conversas, já é bom sinal que ele te respeita.
18/11/2018 20h48
Normal, homem gosta de rir e falar de putaria, mulher gosta de fofocar e reclamar.

Tá no lucro, podia ser pior. Imagina sair no sábado à noite pra ouvir aulão de ciência política e economia desses jênios.
anônimo
18/11/2018 21h01
Namore um cara que seja evangelico, te garanto que não vai falar putaria com os amigos e vai te respeitar como mulher. Ele não vai deixar de ter tentações mas vai fugir delas e vai te proporcionar um vida seria e respeitosa!
elas respondem
anônima
18/11/2018 20h02
Lembra do "diga-me com quem andas e eu direi quem tu és"? Então.
18/11/2018 19h50
Chato mesmo isso, mas pq não conversa com seu namorado a respeito disso?
anônima
18/11/2018 20h23
Falta de assunto. Precisam ler Estadão.
18/11/2018 20h28
Não é um caso isolado, acostume-se