Não acredito que exista um deus. E o problema do cristianismo é o cristão, que sempre dá um jeito de subverter tudo o que Jesus pregava.
anônima
18/11/2018 21h07
Pelo deus cristão? Repulsa.
Pelos cristãos? Nojo.
anônima
20/11/2018 11h18
Vai dar merda essa pergunta kk
20/11/2018 16h51
Deus o criador, o cristianismo sua palavra.
Se as pessoas não seguem ou seguem de forma errada o problema é delas não de Deus.
Deus fez o caminho, é o caminho a verdade e a vida. O choro é livre.
eles respondem
18/11/2018 19h53
Apesar de eu estar afastado da Igreja há um bom tempo. Acredito em Jesus Cristo como o Messias, e Deus criador. Não acredito na visão dos evolucionistas, de que o mundo se criou do nada até hoje. Não estou dizendo que a evolução seja uma falácia científica, até porque a bíblia não cita os detalhes da criação, porém, não creio que até mesmo na evolução, tudo foi evoluindo do nada assim, sem nenhuma instrução ou algo parecido, é meio sem nexo pra mim.
anônimo
18/11/2018 19h55
Ele é o cara.
anônimo
18/11/2018 20h02
Acho bom, além de ter sido importante para a história da humanidade, toda moral que conhecemos hoje teve início na religião.
anônimo
20/11/2018 16h45
É melhor eu ficar quieto antes de mandar meio mundo tomar no meio do cu.

Jesus Cristo uma vez já advertiu: - "Não joguem pérolas aos porcos."
anônimo
20/11/2018 11h21
Deus é o pai
E Jesus é a forma que nos leva ao Pai
18/11/2018 20h57
Sei que aqui no Brasil ñ é levado a sério nem pelo seus praticantes.
18/11/2018 19h45
Não acredito, não pratico, nada contra quem pratica.
18/11/2018 20h08
Voltar a ser o nada após alguns anos Devindo, perto do nada o que é o paraíso?
18/11/2018 20h35
O maior papo furado de todos os tempos.
anônimo
18/11/2018 20h29
Sagan dizia que a ausência da evidência não significa a evidência da ausência, ou seja, embora não existam provas empíricas que corroboram a existência de Deus, não podemos descartar completamente à sua inexistência, e nem afirmar cegamente à sua existência. Nesse ponto eu me posiciono no centro, agnosticismo. Existem milhares de religiões, muitas divergentes em vários aspectos, e, por lógica, apenas uma estaria certa, mas qual?
18/11/2018 22h07
O Deus engessado? Acho maneiro.
E os cristãos..só ate 70d.c depois disso é só seita.
anônimo
19/11/2018 15h10
Deus - Fortaleza de mtos , fanatismo de outros, incredulidade de alguns .
Cristianismo - Junto com o Islamismo e Hinduísmo uma das religiões com maiores números de adeptos.
20/11/2018 16h47
acho que é nessessario um pouco de medo para ter um pouco de ordem, mas eu ignoro todo tipo de religião