Uma pessoa que ganha só um salario minimo, tem casa própria, não tem carro, e nem filhos será que vive muito aperreado?
Conheço uma pessoa assim e ela diz que consegue se manter bem durante o mês, mas mesmo sem aluguel, carro e filhos e morando sozinha acho que fica um pouco apertado qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/11/2018 20h13
Provavelmente sim, sem muita extravagância e com planejamento
18/11/2018 20h14
Gasta com necessidade e salva oq puder
anônimo
18/11/2018 20h15
Se a pessoa souber administrar bem, até que dá pra viver, mas viverá sem gastar muito pra si mesmo. Porém, somente nesse caso aí.

De qualquer forma, acho muito pouco um salário minimo pra uma pessoa só, mesmo com casa propria e sem filhos.

O ideal seria ela arrumar um emprego melhor ou até mesmo encontrar um concurso ou algo do tipo, mais renumerado. Até porque os preços só aumentam mais ainda com o tempo...
18/11/2018 20h15
Depende do custo de vida de cada região e cidade, mas se os bens são próprios, as possibilidades são grandes.
anônimo
18/11/2018 20h19
Se tiver uma vida simples e regrada sim. Não pode é querer ter uma vida de princesa com essa renda.
elas respondem
18/11/2018 20h13
Consigo me manter com 1200
18/11/2018 20h27
Já conheci gente que conseguia se manter (dentro do possível e impossível), com aluguel e filho, ganhando isso aí.
A gente consegue se acostumar a praticamente tudo