Meninas, preciso de uma dica, queria saber um fetiche que vcs sempre tiveram vontade mas nunca tiveram coragem de pedir ao seu parceiro... minha "amiga" disse que eu posso fazer oq eu quiser com ela na cama, mas to sem criatividade, quero fazer algo que a surpreenda, que saia da rotina... não sei se ela curte esse lance de ser amarrada e tal.. mas quero alguma coisa tão ousada quanto
Caras se tiveram uma ideia podem falar tbm
vlws

eles perguntam
5 4
elas respondem
31/12/2015 16h08
Se tiver local apropriado na cama para prender, a deixe deitada de barriga para cima e prenda as mãos dela com duas algemas; depois coloque uma venda em seus olhos e peça para ela relaxar bem; dai pega uma champanhe e derrame nos seios e na barriga dela e vai lambendo e beijando o corpo bem devagar, chupe bem a champanhe, beije e acaricie os seios dela e vá descendo devagar com a boca até chegar a vagina. Faça um sexo oral bem devagar, a deixe bem molhada com sua boca, coloque bem sua linga dentro da vagina, beije as pernas dela, as levante e de um beijo grego.

Com ela ainda presa pelas algemas e com a venda, levante as pernas dela, se ajoelhe na frente e levante suas pernas até a altura dos teus ombros e a penetre pela frente; depois coloque uma camisinha e penetre o ânus dela e faça um sexo anal inesquecível;

Acredito que ela vá gostar e boa sorte.
anônima
31/12/2015 01h15
Capricha nos tapas no bumbum pega com vontade, puxa o cabelo, coloca ela contra a parede enfim domine ela...
31/12/2015 01h07
Bem, se ela disse que você pode fazer TUDO, então depois ela também não pode reclamar.. Aparentemente ela prefere ser dominada e disso eu entendo rs
Uma coisa bem legal é o sufocamento, você prende o pescoço dela com a mão, cuidado pra não matar a garota mas segura firme, não deixa ela soltar, só depois de um tempinho, e seja firme, bata com força, não peça permissão pra fazer nada, apenas faça. Se tiver dúvida vá com calma e veja como ela reage, mas NUNCA pergunte se pode ou não! Isso é broxante.. Pelo menos para quem gosta de ser dominada. Você "pede" com gestos, com olhares, coisas assim, nada de palavras exatas. Tudo sugestões.
Mas enfim, acho que ela vai gostar de ser sufocada, é uma coisa diferente de ser simplesmente presa, é ser presa pelo pescoço! É mais legal! Boa sorte lá!! :D
anônima
31/12/2015 15h34
Adoro quando o cara demora pra tirar a roupa e me domina. Um fetiche meu é menage com dois homens.
31/12/2015 16h03
Faça um lap dance pra ela ;)
eles respondem
anônimo
31/12/2015 15h55
Muito sexo anal, aproveita!
anônimo
31/12/2015 02h37
Faz oq te dá vontade!

Procura ficar livre de pensamentos...se entregue ao momento, leva uma bebida, fica bem relaxadão man...

Curte a mina, curte o momento fechou!
31/12/2015 22h29
cara a grande maioria das mulheres gostam de ser dominadas,invista nisso e nas variações dessa dominação!
coloca ela p andar d4 com uma coleira!
no sexo de umas palmadas na cara e na bunda,ate ficar umas marquinhas!
beije e morda o corpo dela todo!
bota p ela chupar ate fazer garganta profunda etc!
esfrega e bate com o pau na cara dela!
nao esquece do basico gozar na boca dela e comer o cuzinho!
bricadeiras de exibicionismo também e otimo,vai para um lugar que ninguem conhce voces 2 e trazem dentro do carro de forma que quem passar de pra ver que vocês estao tranzando no carro!pela noite e mais discreto!quase toda as mulheres gostam de exibicionismo, tem muita coisa legal que da pra fazer com exibicionismo!
pode pedir menage masculino e feminino tb!
2 mulheres e o sonho de quase todos os homens,vai por mim se chupado por 2 mulheres e 1 sensação tao boa que tem momentos que o cara nao suporta tal prazer e fica tipo fugindo e tao bom que faz cossegas e o cara nao resiste a tal prazer!e otiiiiimo prazer!
acredite isso apimenta muito!
anônimo
01/01/2016 07h12
Aproveita e arregaça o rabo dela.