5.01K  15/05/2020 10h17

Tava saindo com um cara, e na terceira vez q a gente se encontrou, ele levou um presente p mim. Perguntei o motivo dele me presentear(não devia, mas perguntei) ele ficou meio sem saber o q responder. Peguei o presente e coloquei do meu lado no carro, ele me olhou e disse: "eita, ela nem abre." Através de pesquisas na net, vi q o presente é bem carinho. Depois desse dia ele ficou frio comigo e a gente nem se viu mais. Será q minha reação ao receber o presente contribuiu p q ele se afastasse?

elas perguntam
7 15
eles respondem
15/05/2020 09h43
olha, no mínimo desagradável. É um quebra clima foda..vácuo. haha
Se vc achar que é deselegante, pergunte: Posso abrir?
E dai certamente cria o clima para abrir o presente
anônimo
15/05/2020 10h17
No Japão é o contrário, não pode abrir na frente dos outros
anônimo
15/05/2020 09h18
Eu sempre tive essa dúvida. Eu costumo abrir.
anônimo
22/07/2019 22h09
Magoou o coraçãozinho do rapaz... Olha, isso é complicado, Yuna. Depende muito de como quem presenteou vê as coisas, pela metade do copo cheia ou pela metade do copo vazio... Explico:

Para um, você não abriu o presente e continuou o papo, o assunto, o beijo, etc.. porque "ele" naquele momento era mais importante.

Para outro, você não deu o mínimo de atenção ao esforço pessoal e financeiro de te comprar um presente.

É foda, adivinhar é uma merda! Mas acho que é pouco para fazê-lo esfriar.
22/07/2019 22h02
Só japas raiz possuem o estranho costume de nunca abrir presente na frente de quem presenteou. Eu abro todos os presentes que ganho na frente de quem me presenteou, só que não consigo fingir que gostei se não me agradou.
18/11/2018 21h14
Talvez ele queria ver sua reação, deve ter ficado decepcionado mas n seria um motivo para tanto
18/11/2018 21h09
Sim, dizia minha mãe...
elas respondem
anônima
15/05/2020 09h18
Nossa eu nem ia mais olhar na sua cara, iria te achar uma idiota, chata, metida e etc.
15/05/2020 09h10
Eu nunca abro
anônima
05/12/2018 03h27
Sim, demonstra q não gostou de ter recebido, que está fazendo pouco caso do presente
05/12/2018 03h42
Você precisou pesquisar na internet para saber que
o guri te oferecer um presente é um gesto de carinho? [o.O}
Sim, salvo exceção, abrir o presente na hora ou logo
após é o mais gentil. Eu também esfriaria.
18/11/2018 21h00
Eu sempre abro e agradeço, mas não acho que tenha sido esse o motivo do afastamento dele.
anônima
15/05/2020 10h03
Ele te deu um presente caro com tanto carinho, para te agradar, te fazer feliz, achando que você iria gostar, e o que você fez? Primeiro pergunta o motivo dele te presentear, deixando ele constrangido, depois, não deu a mínima bola para a atitude dele, foi insensível, fria, não deu a minima importância ao presente, nem se importou em abrir na hora, demonstrando total descaso. Ele tem jeito de ser um cara sensível e pelo visto estava gostando de você, mas ele não é burro, viu que você não está nem aí para ele. Por isto achou melhor cair fora e sumir.
15/05/2020 09h55
Depende...Qual foi a sua reação depois de ter aberto o presente?
anônima
15/05/2020 09h46
Dá uma impressão estranha, parece que a pessoa não gostou de receber.
Na dúvida, é melhor abrir.
anônima
15/05/2020 09h39
Acho que nao foi, é algo tao pequeno.
Acho q mta gente quer qje abram o presente logo (seja qiem deu ou nao) é por curiosidade e tbm pra saber como a pessoa vai reagir na hora de abrir.
anônima
15/05/2020 09h26
Dizem q sim
anônima
15/05/2020 09h14
Eu tbm ficaria chateada da pessoa não abrir na minha frente e mostrar reação, mas n acho q seja pra tanto da pessoa parar de falar. Talvez ele quisesse q vc só fosse grata ou retribuisse.
22/07/2019 22h03
Ele deve ter achado que você não gostou e fez pouco caso. Esclareça não isso com ele, diga que você não tem o costume de abrir o presente na frente da pessoa
anônima
22/07/2019 21h58
Tem que abrir na frente da pessoa? Eu nunca fiz isso kkkk
05/12/2018 03h38
Eu fico com medo de abrir na frente da pessoa e não gostar do presente, porque minha cara é muito expressiva e tudo que eu sinto eu demonstro kk mas sim, é sim. Se eu não faço eu sinto um climão
18/11/2018 21h05
Se vc não ver outro motivo para tal atitude, a chance de ser por causa disso é grande