1.42K  11/05/2016 17h31

eles perguntam
1 10
elas respondem
26/03/2014 23h13
Rapaz...
Depende do que ela demonstra, se ela parece gostar de você, qualquer coisa que você faça vai deixar ela querendo algo. :D
eles respondem
anônimo
27/03/2014 00h21
chega na voadora!
anônimo
28/03/2014 01h59
Tu vai precisar de uma mapa.... o mapa da mina....
anônimo
28/03/2014 02h19
Primeiro, ela deu algum sinal? Você deve notar isso, sempre.
Uma mexida de cabelo, o corpo dela direcionado a você, sorrisos, olhares .. São tantas coisas, só que, as vezes, não é nada, e ela só quer atenção para satisfazer o ego. Repare nisso.

Como chegar? Depois de você notar algum sinal, você chega e fala algo como .. E aí, beleza?
Não é difícil, né?

Não chega elogiando, pelo amor de Deus. Caso for elogiar, diga algo referente ao que ela está usando, o que ela está fazendo, sei lá, qualquer coisa, menos relacionado ao corpo dela.
"Gostei da camisa" "Metallica? Porra, bom gosto musical" "Gostei do visual, você anda sempre assim? (Note que eu não disse linda, não disse babando ovo) ...
Tantas coisas ... Resumindo, como chegar nela? Vá até ela e dá um oi.
28/03/2014 16h18
usa a tática do chris

elogia depois joga para baixo hahhahah'
26/03/2014 14h00
chega cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuuu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
27/03/2014 19h56
Vale aproveitar qualquer bom momento pra beijar, depois do primeiro beijo já era, se for muito difícil vale até chamar uma amiga dela e mandar o recado que tu ta afim dela e talz, só não vale não fazer nada..
28/03/2014 15h45
o caminho mais pratico de chegar lá e pegando um ônibus!!!
31/03/2014 18h15
Com muito cuidado, senão se ela explodir você pode morrer ou perder a perna. #segundaGuerra
anônimo
11/05/2016 15h08
Caminhe até ela.
Garanto que em questão de segundos, tu chegaras até a pretendida.
anônimo
11/05/2016 17h31
Recomendo chegar depois que vc tirar "mina" do seu vocabulário.