Eu tenho 17 anos,vou fazer 18 em março,ai tipo,meu padrasto quer tirar um carro no nome de alguem,pois o dele ta sujo,teria como eu tirar 2 carros no meu nome? acho q o dele,ele vai dar uma entrada alta e tal,o meu ja acho q vou tentar pagar a vista,pode isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/11/2018 22h06
Isso vai depender da financeira, se vai aprovar de acordo com a sua renda, como vai financiar apenas um acho que vai dar certo.

O ruim é que quando vc tirar sua CNH ela vai ser provisoria e se tomar multa vc perde ela, e 2 carros no seu nome é muito facil vc rodar.