Parece que a meta de mtos é chegar aos 30 com tdo feito
Vcs percebem isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
18/11/2018 22h33
Nao tem idade, a vida nao acaba nos 30, se não conseguir tudo quer, tem continuar tentando.
anônima
19/11/2018 00h01
Sonho pra mim é pular de paraquedas, mergulhar no mar sem ter medo, morar um tempo no Japão...

Estudar, trabalhar, ter uma boa profissão, construir uma excelente estrutura de vida até meus 50 anos, para que eu possa respirar tranquila e viver os meus outros 50 anos realizando meus sonhos, vejo isso como sobrevivência...

Já tenho 25 anos.... e estou meio caminho andado. Quem sabe realizo os meus "sonhos' mais cedo que planejei. Ks
19/11/2018 00h07
Sim..30 é a idade do sucesso..culpa do filme De repente 30 hahaha
Devo estar menos fudida q hj..eu acho. Amem?
19/11/2018 01h37
Daqui 06 anos completo 30 e não me preocupo em alcançar todas as minhas metas, pois a vida continua após os 30 e uma das minhas maiores metas eu já vou ter alcançado antes mesmo de ter chegado aos 30.
18/11/2018 22h06
A meta era, mas como não consegui o almejado, continuo na luta e esforço, pq perder é inevitavel. Com persistência alcançarei meus objetivos. Como sempre foi.
18/11/2018 22h45
Existe uma certa pressão sim, mas enquanto estivermos vivos e com saúde, ainda dá para correr atrás.
18/11/2018 22h48
Nunca é tarde para se buscar algo que deseja.
eles respondem
18/11/2018 22h07
acho que é pq as pessoas querem as coisas enquanto são jovens e pq parece que qto mais cedo ela consegue melhor ela é, fora que muitos ficam se comparando com outros, tipo, fulano tem a mesma idade que eu e já conseguiu tal coisa e eu nada, isso deixa as pessoas um pouco complexadas e frustradas tbm.
18/11/2018 22h15
Tenho 37 e ainda to correndo atraz, nao existe prazo pra essas coisa o certo é nao desistir, o Roberto Marinho fundou a Globo com mais de 60 anos, o dono do MacDonalds tambem, Henry Ford faliu diversas vezes e lançou seu grande sucesso o modelo T aos 45 anos, Stan Lee que faleceu recentemente escreveu sua primeira historia aos 39 e por ai vai...
19/11/2018 00h10
Não, nada é impossível para Deus!!
19/11/2018 00h12
As pessoas criam idades para fazerem determinadas coisas. Sempre fui pressionado por essas idades fictícias para chegar em certos lugares.
anônimo
18/11/2018 22h35
Sim, percebi isso. Mas não há uma idade certa, o ideal é correr atrás de nossos sonhos, independente da idade.