eles respondem
Eu acredito, porém, não acho que seja fácil como colocam. E também não acredito nesse nutela de instagram. Eu acho que o amor supera tudo isso, é uma coisa que acontece e dura pra sempre. Que não há barreiras, ninguém consegue parar, sabe? Tipo, tudo é perdoável, amável, enfim..
Vou morrer acreditando...
Se ninguém me amar, sei que teve um que se entregou numa cruz por mim por amor
Mesmo antes de eu nascer
Já me apaixonei e deu errado algumas vezes. Às vezes eu terminei, outras fui terminado. Mas não deixo de acreditar no amor. É o tipo de coisa que a gente só alcança na base da tentativa e erro. Pior que errar é sequer tentar.
Não. Primeiro que ainda não aconteceu comigo, não consigo acreditar pois nunca senti, a não ser pelos familiares. Segundo que cada dia que passa eu percebo que amor, na maioria das vezes, é uma palavra utilizada de forma banal. Terceiro que sempre tem alguém que diz amar, mas quando tem a oportunidade, trai o parceiro(a) e depois se diz arrependido, isso depois de fazer ou deixar ser feito de gato e sapato por outra pessoa em 4 paredes. Pra mim, amor não significa nada mais que sofrimento e falsidade.
Quem não superou um término ou nunca namorou e acha mais fácil dizer que não existe mais amor a assumir que o problema/azar é com ele mesmo.
E uns malucos aí da internet com esses movimentos incel, man go the gay etc.
O amor sempre foi uma coisa praticamente inexistente, não é de hj, se vc estudar sobre os povos antigos verá que casamentos pensados em unir famílias ricas, unir reinos e tudo mais era a coisa mais comum do mundo. A esmagadora maioria das pessoas namoram e se casam por status, para mostrarem que não estão "sozinhos" e para mostrarem que conseguem despertar o interesse de outra pessoa, não é atoa que traições existem, sempre existiram e sempre existirão, isso se deve ao fato de que poucos conseguem amar, a maioria apenas gosta e gostar não é o suficiente para que vc não queira transar com outra pessoa, as pessoas se unem e até pegam afinidade um pelo outro e logo dizem que se amam, mas não, não se amam, elas se gostam, amor, aquele sentimento de que aquela pessoa é a pessoa com quem vc realmente vai dividir seus problemas mais íntimos e tudo o que realmente envolve uma relação onde exista amor praticamente não existe, eu particularmente acredito que no máximo 3% dos casais ao redor do planeta realmente se amem no sentido mais romântico da palavra.
Não existe isto , o que existe é egoísmo e errar e não querer que o outro erre, só usar como escada e dps tiver na melhora trocar de pessoa como de carro .
Só há o gostar e a escolha de estar com, quem ama bloqueia.
Não, relacionamento é uma troca de favores.
Só funciona quando é conveniente para ambos.
Se a beleza exterior da mulher se acabar, dificilmente o cara vai querer ficar com a mulher.
Se a estabilidade financeira acabar, o relacionamento vai para o brejo, mulher não aceita homem fracassado financeiramente. Se ela tiver oportunidade de pular fora, ela vai.
Em alguns, casos acontece do cara não ser tão fútil, mas é raridade. Talvez quando se tem filhos, uma família, a prioridade vira outra. Assim como para a mulher.
Eu acredito em paixões.
Amor mesmo só pelos pais, filhos ou animal de estimação...kkkk
Acredito. Só n acho q eu vá envontrar dnv. Vamos deixar os fracassados q ja desistiram falarem agr.
Antigamente até dava pra acreditar, mas tá difícil ter esperança nesse planeta. Prefiro ficar nas fanfics.
Amor:
1.forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
2.atração baseada no desejo sexual.
Se for essas definições aí eu acredito com toda certeza, agora se for os muitos outros significados fictícios e exagerados que muitas pessoas criam pra essa palavra, eu não acredito não.
Acho que eu me sinto no fundo do poço.
elas respondem
Eu acredito que amor de cu é rola.
Amor é coisa de gente normal, pessoas como eu nunca saberão o que é, se é que isso existe.
Nunca me trouxe nada de bom.
Lá no fundo bem fundo eu acredito.
Estou em cacos de tanto sofrer por amor, mas ainda acredito sim.
Eu não acredito. Porque toda vez que quero algo a pessoa nunca quer, me sinto frustrada e desamparada.
Eu acredito e espero encontrar o meu algum dia
Você pode ter tido uma decepção ou frustração amorosa no campo do romance e relacionamentos, mas dizer que não acredita mais no amor é drástico demais. A essência do amor não existe somente entre um homem e uma mulher, para abdicar totalmente do sentimento, ele está presente em momentos de grande importância em nossas vidas, até mesmo em momentos mais singelos e de simplicidade ímpar.
Acredito no amor, na força e na grandeza do sentimento, na generosidade do coração que o sente.
Eu acredito só no amor entre pais e filhos .
nao acredito no amor romantico idealizado e comercializado por ai. Aquele que alguem morreria pela pessoa amada e que o coloca em primeiro plano da sua vida inteira.. isso nao existe. Mas acredito sim em sentimentos de querer estar cm a pessoa que gosta
Eu ainda acredito. Mas depende de muitos se Amor for vim de alguma maneira... Ou se for mais fraca ou intensa. Tudo depende do momento e da pessoa.
Amor de verdade só de pai..mae e irma..o resto e resto.
Cada dia que passa acredito menos. Porque sempre tem um fundo de interesse, tirar vantagem ,etcccccc