Tenho 19 anos conheci um homem de 33, já ficamos algumas vezes, mas meio que estamos a um mês sem nos ver por causa do trabalho dele, que requer que ele viaje bastante. O que temos é mais um "amizade", mas gosto dele realmente, e fico me perguntando se devo acreditar no que ele disse. Penso que o que ele quer é apenas sexo e nada mais.

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/12/2015 03h22
Todos homens querem sexo uma hora ou outra, mas cabe a ele te respeitar e esperar teu momento e a sua vontade. E em relação a acreditar nele é complicado , por isso é sempre importante manter um pé atrás para não se magoar dps.
Aconselho a você obsevar se nas conversas que vocês tem ele realmente demonstra estar preocupado , querendo saber mais sobre você ou como você está se voce está bem ou se ele é do tipo que some e reaparece 3 dias dps.