Hoje fui na casa do meu namorado é houve uma conversa lá com o tio e a tia dele(quem ele chama de pai e mãe) e comigo. Fui me desculpar por algo q fiz com a sogra e ela acabou falando de muitas coisas do nosso relacionamento. Das brigas, dos ciúmes, da minha violência com ele. Meu namorado chorou muito com a situação é acabou dizendo q queria terminar. mas aí depois disse q queria só da um tempo pra esfriar a cabeça. é agora há pouco mandou mensagem dizendo q tava com saudades. ele quer terminar mesmo ou só dar um tempo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/11/2018 22h43
Frescura na bunda.
18/11/2018 22h40
Essa adolescência é fogo
18/11/2018 22h38
Ele estava num momento estressante, acho que ele agiu por impulso
anônimo
18/11/2018 22h39
Só ele pode dizer uai,vai depender dele,da cabeça dele,se ele ta dizendo isso msm pra dar um tempo,ou só pra n pegar mal q é um termino,você não é aquela q criou um topico q a sogra exigiu desculpas pessoalmente?
18/11/2018 22h42
Ele quer terminar pois tu é ruim de lidar, mas ele gosta de tu e não tem coragem de terminar
anônimo
18/11/2018 22h46
Ele tá muito é com coceira no boga.
anônimo
18/11/2018 22h46
Se eu fosse vc conversaria com ele sem a presença do tio e da tia. Relacionamento amoroso tem que ser resolvido a dois. Não tem como sabermos o que ele quer na realidade, mas vc pode descobrir com uma boa conversa e resolver o assunto.
elas respondem
anônima
18/11/2018 22h40
Nem um, nem outro. Quer continuar o namoro.
18/11/2018 22h41
Não leve em consideração decisões tomada no calor do momento, converse com ele quando a poeira abaixar.
18/11/2018 22h43
Ele falou sobre término da boca pra fora, na hora do nervosismo. Depois ele se acalmou e pensou melhor.
18/11/2018 22h44
Ele quer continuar com você.