Punheta pra travesti.
elas respondem
19/11/2018 00h03
Foi uma maravilha, a dor foi difícil de suportar, mas eu aguentei firme e depois foi só receber as boas vindas no mundo do prazer.
anônima
18/11/2018 23h51
Foi esses dias. Estocadas fortes, olhares intensos, sorrisos, uma loucura..... To esse domingo inteiro querendo ele, com saudades, mas hoje não tá rolando.
anônima
19/11/2018 00h05
Atrapalhado e muitos risos ks
anônima
19/11/2018 00h08
Foi maravilhoso.. Foi em setembro.. Inesquecível pq foi mágico.. Muito intenso e o cara ficou deslumbrado por mim nesse dia.. Foi melhor ainda o jeito que ele me tratou naquela noite.