Eu sempre tentei ser uma pessoa mais legal, mais prestativo e etc... É óbvio que isso nunca funcionou, se não nem estaria digitando isso.

Eu não sei se é por causa da aparência ou falta de carisma de minha parte, mas nunca me imaginei me envolvendo sexualmente com outra pessoa mesmo depois de adulto.

Obs: Se for dar resposta mal educada vá falar com sua mãe.

eles perguntam
8 3
elas respondem
19/11/2018 00h38
kkk. Ai desculpa Jojo, mas achei engraçado o título do tópico e o final do texto!, kkkk
Então, mas Falando sério, e ai vc acredita em si msm?

Você disse que; nunca se imaginou envolvendo sexualmente com outras pessoas..."
Então, nem msm vc crê em si msm né?

Acho que qualquer pessoa tem qualidades, tem possibilidades, chances de ser agradável aos olhos de outras. O problema mtas vezes é a limitação no ciclo social a acomodação o receio dos temíveis foras e os incríveis padrões esteriotipados que existem em torno dos flertes e os requisitos "fundamentais" para conquistar um alguém que, mtas vezes é o que idealizamos, porém n necessariamente o ideal p nós.
19/11/2018 00h42
Mas eu acredito em vc ;)
18/11/2018 23h20
Surpreenda eles.
18/11/2018 23h21
Acreditar em si mesmo e pronto. Te dar outros conselhos fica um pouco difícil pq não sei como é a sua personalidade e nem a sua aparência.
anônima
18/11/2018 23h22
tirar foto de anime do perfil e colocar uma foto sua.
18/11/2018 23h22
Você tem que acreditar!!!
19/11/2018 00h07
Qual sua idade?
anônima
19/11/2018 00h44
Mas você quer se envolver? Tudo bem se não quiser, ninguém é obrigado.
Se quiser, saiba que isso não depende de aparência ou carisma, depende de atitude. Você vai precisar mudar o seu comportamento, sair mais, interagir.
eles respondem
18/11/2018 23h23
Se você não se imagina, é meio óbvio que os pais vão te achar um come-ninguém, assexuado. Eles te conhecem.

Se tem algum problema, procure ajuda.
18/11/2018 23h23
Cara, um dia tu arranja alguma namorada ou ficante e leva pra casa pra esfregar na cara deles. Enquanto isso, segue a vida e mantenha o foco, por acaso tu já ouviu falar de alguém que tentou arranjar uma mulher na vida e nunca conseguiu? Levanta essa moral aí, não pode deixar isso afetar sua vida desse jeito.
anônimo
19/11/2018 00h01
Talvez vc esteja insistindo em assuntos que não interessam a elas, ou querendo ser rápido demais com as coisas, se tem insegurança com a aparência procure um corte que esteja em alta, vista umas roupas de marca e melhore seu jeito de puxar assunto. O importante é que não desista. Quanto aos seus pais ignore e ignore todo mundo que te der palavra negativa em relação a isso.
Quantos anos vc tem?