Eu conversava com ele já a uns 5 meses, eu pensei que fosse fake no início mas ele me convenceu que não era, sim fui muito ingênua de acreditar. Ele me contou hoje que mentiu pq tinha medo de eu não achar ele bonito o suficiente pra mim e parar de falar com ele. Me mandou foto dele verdadeira e falou o nome dele. Mas eu to em choque! To me sentindo mal, foi td mentira então. Não sei como reagir, o que faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/11/2018 23h26
Chamada de vídeo resolve isso.
18/11/2018 23h26
Manda o cara se catar por mentir pra você e deixar de ser fracassado.
anônimo
18/11/2018 23h28
Pode ser que ele só tenha ocultado a identidade pelos motivos que já te revelou. Se for um cara legal e a cara original dele não for mesmo medonha, acho que você pode considerar conversar com ele outra vez e esclarecer as coisas.
18/11/2018 23h46
Vai parar de falar com o cara por conta disso?? Ele fez isso porque não se sentia seguro provavelmente já levou muito vácuo... Se tu conversa com ele a 5 meses é porque o cara é interessante...
elas respondem
18/11/2018 23h29
Bloqueia e diz que as mentiras dele que causaram isso.
18/11/2018 23h27
E como saber se agora é verdade?!?
18/11/2018 23h25
De novo essa pergunta?
anônima
18/11/2018 23h28
Vc que decide ai.. Vc acha que vai sentir muita falta se parar de falar com ele? Se sim então o perdoe e continue com o papo pelo menos pra ser uma amizade virtual.. Mas se vc sabe que não irá sentir falta das conversas então corta contato