Tem mais chances de ficarem mais infelizes futuramente do que uma pessoa que se relacionou com diferentes pessoas antes de casar?

O que vcs acham???

Corrigindo: pessoas que se casam com o(a) primeiro(a) namorado(a) tem chances de ficarem frustrados?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/11/2018 23h41
E é pra casar com quem, desconhecido da rua?
18/11/2018 23h43
Eu acho que o mais provável é o contrário, hein. Dai a pessoa vai sentir falta da vida de rolê, e dai sim vai entrar em deprê. rs;
anônimo
18/11/2018 23h49
Isso varia de pessoa para pessoa. Tem gente que não tem essa necessidade toda de ficar se relacionando por ai com todo mundo ela vai ser feliz sem frustração. Agora a pessoa que gosta de rodar não tem jeito, de uma forma ou de outra vai se frustrar.