1.17K  31/12/2015 14h11

Sem que ele ache que eu faço com qualquer um o que faço com ele

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
31/12/2015 04h05
Sei la
31/12/2015 09h04
Sinceramente... acredito que não deve preocupar com o que os outros caras pensam ou dizem! Se está com muito tesão e quer ser safada, seja! Vocês são livres. Claro, sabe escolher o parceiro é sempre bom. Independente se seja homem ou mulher.

Quanto a fazer que ele saiba que você faz isso só com ele e que ele é especial, fale no pé do ouvido, quando estiver fazendo! Mordisque a orelha ao falar! E diga o tempo todo... no fim, ele vai saber!
anônimo
31/12/2015 09h32
A hora que vc se sentir com vontade.
31/12/2015 13h05
Não tem como saber se você é só safada com cara. Se tivesse como, a taxa de traição iria cair bastante. Só seja safada com o cara e pronto.
anônimo
31/12/2015 13h31
Não existe regras, a hora certa é quando der vontade e vocês estiverem a sós ou em algum lugar pra ficar em privacidade, tudo vem depois do beijo ;)

Att!!
31/12/2015 13h46
Seja safada quando você quiser, quando você sentir vontade. Pare de ficar se limitando por causa dos homens. Mas se isso é a sua prioridade, o conselho ainda serve, pois quanto mais autêntica com seus sentimentos você for, mais isso será percebido pelas pessoas em volta.
31/12/2015 13h47
Olha , eu acho que você deve seguir seu coração , até porque(pelo menos comigo eu sinto isso) se você estiver forçando pra se soltar ou se conter ,ele vai perceber que VC n está sendo natural e isso vai acabar criando um desconforto entre vocês dois , pelo menos comigo seria assim
anônimo
31/12/2015 14h11
Se vc já está na cama, se solta!