Relacionamento casual é sem compromisso, qual o problema ?
Sinceramente, não entendo qual é a do indivíduo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/11/2018 02h11
Cada casal combina o que é melhor para ambos, ué. Mas particularmente, se fosse para eu não ser exclusivo, por que eu iria querer namorar? Melhor ficar solteiro e ir ficando.

Compromisso sem compromisso não é compromisso.
anônimo
19/11/2018 01h08
Que graça tem ser único. Quero ser o último do dia. Depois de 50 é claro. E faço oral.
anônimo
19/11/2018 01h08
Depende do que os dois "combinaram". Se são meros ficantes casuais, não tem exclusividade, agora se são ficantes sérios ou tem algum combinado entre os dois, deve prevalecer a exclusividade.
19/11/2018 01h33
Só não quero doenças.