1.51K  24/04/2020 00h20

Bom.. numa conversa com os amigos descobri que "essa" atitude é mais comum do que eu pensava.. Que depois de alguns anos de casados as "esposas" nao dão importancia de serem chupadas, e que as vezes até "evitam"

Por que isso??

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 00h19
Se ele sabe chupar vou querer sempre ser chupada
19/11/2018 10h56
o sexo de pessoas casadas é diferente, geralmente tem menos tesão e acaba sendo mais direto. Mas n sou casada então n posso opinar cm propriedade
anônima
19/11/2018 10h45
Porque elas perderam o tesão por vocês, maridos, e só querem que o sexo acabe logo.
anônima
19/11/2018 10h43
Conversou com "algumas pessoas" sobre o assunto e deduziu que isso é comum?!

Não , não é comum. Já parou pra pensar que o problema pode ser "vocês"?!

Muitas deixam de pedir para o parceiro, por muitas vezes o cara não saber fazer.
E tem uma tonelada de coisas a mais que pode levar a isso, não só a mulher, mais
o homem também a perder certas práticas que antes dava prazer, por causa da parcera(o).

Converse com sua esposa para saber o que a levou a não querer mais oral e não com "os amigos" .
Além de não ajudarem em porcaria nenhuma, fica expondo sua vida íntima assim.
Isso só diz respeito a você e sua esposa, converse com ela e resolva.
anônima
19/11/2018 22h31
Porque elas não sentem mais vontade de transar e só transam por obrigação.
anônima
19/11/2018 05h16
Não sou casada, não posso opinar.
anônima
24/04/2020 00h20
Acho q depois de velho perde a graça
24/04/2020 00h20
Deve ser pq os caras não sabem chupar, eu namorava com um cara que não sabia chupar era bem triste.
eles respondem
anônimo
19/11/2018 10h56
Claro que em toda regra há exceções, mas no geral quando a mulher fica "estranha", diferente, ou reclama muito a culpa é do homem, pode apostar. Pode procurar que vai ver que o cara está vacilando.