Gente eu tive relação na madrugada de sábado. Na hora ele não colocou camisinha mais aí depois pedi que colocasse. Enfim, por ficar muito preocupada eu tomei a pilula do dia seguinte em dose única. Mas percebi que estava no periodo fértil. Será que corro risco de engravidar? Estou muito preocupada. Não tiro da cabeça, mesmo tomando a pilula. E ainda mais por ser no dia fértil. Me ajudem? o que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
24/12/2019 15h42
E aí nasceu?kkkkkk
19/11/2018 03h08
Poucas chances ja que ele nao deve ter ejaculado e vc ter tomado pílula, enfim depende do humor de Deus agora.
19/11/2018 03h51
Se não gozou dentro tu tem q ser uma azarada pra engravidar
19/11/2018 09h08
Sexo deveria ser algo tão prazeroso...as pessoas o tornam algo apavorante.
Na hora ele não colocou camisinha...vc é uma mulher ou uma porta?
Tnc
19/11/2018 05h04
Olha, é bem improvável que fique grávida. Seja porque ele não gozou dentro e, principalmente, porque tomou a pílula do dia seguinte. A chance de gravidez é residual.
De toda forma, não tem nada mais que possa fazer. Agora é esperar o resultado da pílula, então relaxe. E tome cuidado no futuro...
19/11/2018 10h25
Risco é zero mesmo tendo ele gozado dentro. 0,01%
Relaxa
19/11/2018 10h58
Chance sempre tem, mas são bem mínimas mesmo, fique tranquila.
anônimo
25/12/2019 03h05
Torço pra ser mulher.
elas respondem
19/11/2018 03h12
A pílula do dia seguinte é bastante eficaz, se uma parte da transa foi com camisinha, tem menos chance ainda.
Ele ejaculou dentro?
Quanto tempo depois da relação você tomou a pílula?
Não se preocupe.
19/11/2018 03h50
Pequenas as chances. Já aconteceu isso comigo e não engravidei.
anônima
19/11/2018 09h10
Se você tomou a pilula dentro das 72 horas, e ele gozou já usando a camisinha os riscos são quase nulos.
19/11/2018 10h58
se ele n gozou dentro nem tinha tanta necessidade da pílula, mas ja que tomou, melhor ainda, menor o risco. Relaxa mulher, vc n esta grávida!
anônima
19/11/2018 11h07
Quando a esperma e o óvulo desce logo em seguida a concepção ocorre entre as primeiras 24hrs , pirula após a concepção não faz mais efeito.

*Coito enterompido tbm pode engravidar mesmo antes da ejaculação o parceiro por preservativo. Mas se você tomou a pirula nas primeiras 24hrs ,
Dentro desse tempo o hormônio da pirula faz efeito, a % de estar grávida e muito pequena.
Mais ainda a % de estar.
anônima
20/11/2018 11h26
Creio que não, mas agora aprendeu a usar camisinha né
24/12/2019 16h31
hahahahaha, toda mulher já passou por esse desespero. Você vai continuar preocupada independente do que ler aqui, a unica dica que vou dar é, não surte se sua menstruação atrasar, quando passamos por momentos de estresse é normal ela se alterar, uma preocupação como essa pode sim afetar a menstruação. O risco de gravidez é MUITO BAIXO. Fique calma e espere.