Meu namorado é cantor e ele vai gravar um videoclipe onde vai aparecer ele com outra mulher linda sentada no colo dele e rebolando, dando a ideia de que ele tem varias mulheres boas que ele se diverte, q dançam p ele, etc
Ele me convidou p ir ver no dia, pq vão gravar em uma social no amigo dele, mas não sei oq eu faço, vou ficar com muito ciumes!
O pior é que de inicio ele ia convidar eu e as namoradas dos amigos dele q tbm vao participar, p fazer as cenas, e ele falou isso com maior desanimo. Ai eu disse q nao queria, e a primeira coisa q ele falou foi de chamar outra mulher.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/11/2018 21h00
Já dá para imaginar que tipo de "música" o seu namorado deve cantar.
20/11/2018 21h03
Podia ser pior. Imagina se fosse ator pornô de cena gay?
anônimo
20/11/2018 21h22
E se ele tiver uma ereção gravando o clipe?
anônimo
23/11/2019 09h18
Se ele te ama ele não vai fazer nada
anônimo
24/11/2019 01h53
Deve ser funkeiro esse infeliz
anônimo
24/11/2019 01h55
Por que ele não grava com vc? será q te acha feia para aparecer no vídeo?
elas respondem
anônima
19/11/2018 05h15
São ossos do ofício dele, se não aguenta pede pra sair tutupom?
anônima
20/11/2018 19h19
Se ele trabalha com isso, paciência. Vai querer destruir a profissão do cara?
20/11/2018 20h51
Nesse caso eu ficaria com ciúmes, mas aguentaria. Agora se fosse cenas picantes, de sexo por exemplo, aí não daria pra reagir de boa.
anônima
20/11/2018 21h01
Kkkkkk E eu achando que minha vida é ruim, mas namorar cantor de funk é abaixo do fundo do poço
23/11/2019 08h49
Primeiro, que eu nunca namoraria um cara do meio artístico, isso de beijo e cena técnica não rola comigo não. Cuido do que é MEU. Segundo se fosse o contrário como ele iria se sentir... Aposto que não ia gostar nada, então a recíproca tbm é verdadeira. Mas aí vai de cada um, é a profissão dele, eu não teria essa mente liberal pra namorar uma pessoa assim, por isso melhor parar o comentário por aqui mesmo. Rsrsss
23/11/2019 08h58
É tanto estresse na gravação. Diretor falando. Cena regravada para pegar vários ângulos. Relaxa. Pode ir tranquila. A sensualidade só é aparente depois do vídeo editado. Durante a gravação é só estresse e profissionalismo.
23/11/2019 09h16
Iria sentir muito ciúmes