Eu sinto que me deixei de lado, ja passei dias sem fazer nada so esperando meu namorado vir me chamar, ja virei uma chata, e eu sou encanada que nao posso namorar enquanto eu nao chegar num nivel de beleza q eu quero (malhada, silicone, cabelao...) me cobro muito porque eu vejo tantas mulheres melhores que eu e me sinto insegura em namorar ja, mas agora dps de 1 ano eu n consigo terminar. As vezes acho eu queria um cara mais serio, mas tenho medo q isso seja só uma ilusao, meu namorado gosta muito de putaria, de viver louco, e isso me incomoda, me deixa mais insegura ainda e eu me sinto desvalorizada, como se qualquer uma pudesse pegar ele. Enquanto eu sofro de preocupaçoes, ele nem ai... Por eu me sentir assim e ter tantas duvidas, realmente sinto uma ENORME angustia e nao sei oq fazer.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/11/2018 08h50
A solução está em suas mãos, o que espera para mudar? Se não tomar uma atitude diferente tudo ficará sempre igual.
elas respondem
19/11/2018 07h17
Já vi muito casos de mulheres se diminuir por causa de Homem em relacionamentos em questão de beleza, já pensei demais sobre isso. Mas de uma coisa eu já adquirir foi um aprendizado muito bom. É evoluir o que você tem por dentro. Cresça na sua essência. Trabalhe pra que você tenha o melhor de você.
anônima
19/11/2018 05h13
Se seu relacionamento está te fazendo mal então termine. Teoricamente relacionamento é algo que tem que somar, e não subtrair.
anônima
19/11/2018 09h06
Moça, primeira coisa: para de se comparar com os outros. Segunda, acho que você precisa colocar os prós e os contras desse namoro aí numa balança. Parece que não tá valendo a pena continuar...
anônima
20/11/2018 11h42
Relacionamento errado.