Acontece que em um domingo do dia 22 de Novembro eu ia ver ela, porém aconteceu de não conseguir ver ela, por um imprevisto que ela teve, no mesmo dia cheguei em casa, conversamos pelo facebook, e percebi que ela estava estranha, (OBS: Tenho certeza que não é outro cara.) ela me disse que tinha cansado do relacionamento, pois estava se sentindo presa por ter só 17 anos e eu 21, nosso namoro ia completar 3 anos, eu corri atrás dela um mês, porém no momento estamos a uma semana sem contato algum. eu nunca trai ela, nunca pisei na bola, sempre fui certo para ela, mas ela diz que não sente mais a mesma coisa que a dois anos atrás, e também me disse que ano que vem muitas coisas vão mudar pois vai começar o curso de comissária de bordo e não pretendo voltar comigo, o que acham ? Acreditam que se realmente uma pessoa foi muito boa para você durante os 2 anos e meio, e sempre te ajudou em tudo, sempre foi uma boa pessoa, a pessoa que te deixou pode vir a sentir falta e voltar ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/12/2015 07h56
Olha, se o relacionamento se desgastou a ponto dela terminar, é provável q tenha se esgotado. Isso pode acontecer por vários motivos... excesso de ausência, excesso de cobranças de uma das partes, etc... Talvez ela venha sentir falta... Talvez quando ela,quebrar a cara com outros caras e ver como vc era bom. Mas sentir saudade não significa q é amor. Desculpe a sinceridade.
eles respondem
31/12/2015 07h44
A probabilidade dela sentir falta ou não é igual. O coração é imprevisível e as mulheres também.

O fato é que se ela está decidida em terminar agora, não há o que você possa fazer. O coração vai sofrer, não tem jeito. Mas a mente não precisa... deixe estes questionamentos pra lá que isso só aumenta a dor, deixe ela seguir seu caminho e aproveite para traçar os seus.

É tudo que vc pode fazer.

Abraços e boa sorte.
anônimo
31/12/2015 07h57
Obrigado, está sendo bem difícil, pq dá para perceber que ela está bem neste momento, mas me pergunto se ela vai sentir falta, ela disse que sabe que nunca vai encontrar um cara como eu, talvez só precise de um tempo, ela disse que quer o momento dela agora. Mas que o sentimento se tornou rotina. Não FlorBranca, não foi excesso de ausência, e nem de cobrança, nos entendíamos super bem, ela disse que no momento só não quer mesmo, quer fazer as coisas dela, e disse que não sente mais nada, mas eu acho que é mentira, não tem como parar de gostar assim do nada, eu acho que por ser nova bateu um sentimento de que não quer mais sabe ? Mas que pode se arrepender, para você ter ideia nem brigar a gente brigava era sempre tudo resolvido na base da conversa.
31/12/2015 14h04
cara..m toda mulher é louca. Quando ta tudo bem elas adoram fazer isso com os homens pra criar intrigas e emoções.
nao sao confiaveis. vc n pode criar expectativa.
e aconteceu isso cmg ano passado. ja te adianto... ela quer aproveitar a vida por ai. ja espere o pior
anônimo
31/12/2015 09h38
Seja mais sucinto.