Conheci um cara e começamos a sair. Ele sempre marcava os encontros com antecedência, aí, no sexto encontro(encontro q não rolou) ele me ligou quase 10 da noite p ver se poderíamos marcar p dia seguinte. Inventei uma desculpa e falei q não podia. Achei q pudesse ser a última opção dele. Homens, comentem tb. Vcs já fizeram isso? Se sim, foi por falta de interesse, falta de opção, ou o q?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/11/2018 08h39
Acontece... Ele deve ter tido algum problema, nem sempre as pessoas estão fazendo joguinho.