Meu ficante marcou comigo p um certo dia, depois disse q houve um imprevisto e marcou p gente se ver um dia antes. Falou q pessoalmente me explicaria o q aconteceu. Como queria muito vê-lo mais uma vez, nem questionei e fui. Lá, ele me falou q uma tia do interior adoeceu, e q ele e as irmãs iriam visitá-la, e como não sabia a hora prevista p voltar, achou melhor a gente se ver antes. Isso pode ter sido mentira? Ele inventou isso pq depois marcou com outra pessoa? Vcs já fizeram algo do tipo? Só sei q não acreditei e depois disso, não quis mais sair com ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/11/2018 08h24
Mas você saiu com ele? Se sim, você está exagerando.
19/11/2018 08h38
É ficante ou namorado ? Você não sabe ficar,pede logo pra namorar,aí você pode cobrar satisfação.
anônimo
19/11/2018 08h40
Tá na cara que é mentira, te jogou para segundo plano. Brincou com seus setimentos, seria mais bonito da parte dele dizer a verdade e te dá a opção de escolha.
19/11/2018 08h53
Se vc sabe que é mentira, tá enchendo o saco aqui por quê?
Se não é mentira, tá enchendo o saco por quê?
Se acha que pode ser mentira, tá enchendo o saco por quê?
anônimo
19/11/2018 08h31
moça,deixa essa insegurança de lado,e libera logo!
elas respondem
19/11/2018 09h15
Credo, acho que você tá sendo possessiva. O cara foi te ver e você já desconfiou.
Pra saber se ele tá ou não saindo com outra, precisa muito mais que isso.
anônima
19/11/2018 09h02
Calma moça Fica rilex
Nem eu sou assim, credo!
19/11/2018 09h18
Vocês são só ficantes. Você e ele podem ficar com quantas pessoas quiserem
anônima
19/11/2018 14h09
Ninguém aqui sabe se ele ta mentindo ou não. . como vamos saber?
anônima
19/11/2018 22h18
Já fizeram muito disso comigo... acabei acreditando na hora, mas depois descobri que era mentira.