A menina que trabalhava aqui em casa, saiu pois estava com problemas de saúde! Mas eu tratava ela super bem.
Depois q ela saiu vi q algumas coisas não estavam do jeito q era p estar e comecei a desconfiar mas ok..
Até q um dia eu notei falta de um negócio, e achei q ela tinha levado..
Fiquei tao furiosa q postei indiretas ruins no meu zap.
Na mesma hora minha mãe foi pergubtar a ela onde estava tal negócio..
E a menina disse q estava em tal lugar. Mas não estava...
Enfim... deixei p la...
Só sei q ela mal fala cmg..
Será q ela viu minhas indiretas e achou q era para ela? Nem foi eu que perguntei pra ela foi minha mãe...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/11/2018 11h27
Vc perdeu seu "negócio" e quer culpar a menina. Não é pq a pessoa é pobre que é ladra. Procure direito.
19/11/2018 11h36
É o que sempre digo:
Indireta é coisa de puta.

Quando se manda indireta, há um risco de alguém entender.

Devia ter procurado melhor, deixado pra lá ou falado direito com a moça.

Ficar de indireta não serve pra porra nenhuma.
19/11/2018 12h12
Bem madura vc.
19/11/2018 11h32
É tão fácil acusar né do que procurar
19/11/2018 11h37
Mulher velha dando indiretas em redes sociais?
Isso se resolve chamando a polícia e fazendo ocorrência.
Pqp
elas respondem
19/11/2018 11h30
Mas as indiretas foram pra ela, correto? Ela deve ter achado que foi pra ela sim.
Daqui a pouco vc acha o objeto perdido, não acho que tenha sido ela.
19/11/2018 11h49
Se ela achou, achou certo!
Era mais fácil ter perguntado de uma forma discreta.
19/11/2018 14h09
Ah me desculpa, mas indireta é coisa de gente imatura. Eu falo isso, pq quando era mais imatura enchia o meu status e face de indiretinhas.
19/11/2018 14h22
Se nao confia nas pessoas arrume vc suas bugigangas.
anônima
19/11/2018 21h34
Credo