Ainda sou moda antiga e virgem, com 30 anos rsrs mas já fiz umas coisinhas... gente parece q viramos objeto sexual, não ligam mais pra os nossos sentimentos. Mas quero perder com um namorado sabe? Porém os cara querem logo transar antes de namorar, gente que ABSURDO ESSA MODA NÉ?

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
19/11/2018 11h56
Já gostei de vc pq usou o termo "à moda antiga" hoje ninguém quer saber de compromisso, ficar e sexo casual viraram moda. As pessoas só se frustram com essas práticas. Ninguém é de ninguém, isso só serve para espalhar doenças. Não mude para agradar ninguém. Continue com seu estilo de vida. Vai ser feliz com certeza.
19/11/2018 11h43
E eu quero um canguru de estimação. E daí?

E tá certo, antes de comprar o carro tem que fazer o test-drive.
anônimo
19/11/2018 11h48
Ta certa!
Eu esperei namorar pra transar com a minha, pq esse cara não pode esperar também?!
19/11/2018 11h51
Tem que vencer esse bloqueio mental de colocar o sexo em um pedestal. Sexo é apenas sexo, é uma função biologica corriqueira na maioria dos seres vivos. Até as aranhas transar guria.
19/11/2018 12h51
A moda agora é tudo se basear em sexo. Namoro virou sinônimo de sexo.
19/11/2018 11h43
Por que absurdo, o que tem de errado transar sem compromisso?
19/11/2018 11h52
Marina, principalmente nessa faixa etária, o sexo faz parte do desenvolvimento de uma relação. Na maioria das vezes, o sexo irá rolando antes mesmo da formalização de um relacionamento. Pq até ele precisa de aparar as arestas, se desenvolvendo entre os 2, até ficar bom para ambos.
Fica mais difícil nesse ponto querer um pedido de namoro antes mesmo do cara sequer te conhecer intimamente.
O difícil aí vai ser pesar tudo na balança, buscar um meio-termo.
19/11/2018 11h42
30 anos e virgem...
Fez umas coisinhas..
Os caras querem transar.
19/11/2018 11h55
Tu já rotulou, se tu acha um "absurdo" e "moda" transar sem estar em um namoro sério vc já está rotulando
19/11/2018 11h54
Moça você esta com "CapsLock" ativado
anônimo
21/11/2018 14h36
Concordo com o @GauchoPereira o pessoal tem a mania de super proteger e endeusar o sexo, como se fosse algo tão especial assim. É instinto, é um pedaço de carne entrando em outro pedaço de carne. Romantizaram demais o sexo, sexo é só sexo. Um momento de troca de prazer e troca de energias com uma pessoa. Não vejo nada demais em sexo sem compromisso, os dois gozando e sentindo prazer é o que vale.
21/11/2018 14h32
N sei como tem gente q n ranca isso na mão logo
elas respondem
anônima
19/11/2018 12h21
A maioria dos homens só quer isso e meter o pé.
E aqui, a grande maioria vai te incentivar a aderir à moda.
Não jogue seus valores fora por causa de opinião de pessoas que só se importam com o aqui e agora.
anônima
19/11/2018 13h29
Ficar sem compromisso é o maior absurdo de todos os tempos. Relações frias que empobressem a alma.
anônima
19/11/2018 11h50
Pode até transar com um namorado, mas isso não garante nada, ele pode te deixar logo depois se achar a foda ruim. Tá muito fácil conseguir uma buceta, por isso eles não estão perdendo mais tempo com mulher cheia de frescura e que não vai dar para eles logo.
anônima
19/11/2018 23h28
isso é algo bem comum, várias pessoas são adeptas a sexo casual e transam primeiro pra quem sabe ter ou não um relacionamento depois. se você não quer isso, se relacione com alguém que tenha o pensamento parecido ou igual o teu.
mas se você já fez algumas coisinhas, você não é mais virgem, ok? virgindade não se limita apenas em ter o himen.
anônima
19/11/2018 12h51
Sim.. Vale não a pena não perder com ficante.. Só é bom pra mulheres que são super desapegadas
19/11/2018 21h31
Oi Marina, vou dar minha opinião de pessoa transante. Pq é difícil, sendo transante, entender o motivo que te levou a ficar virgem até hoje.
O que eu acho: Vc construiu um sonho em torno da sua virgindade. Ta esperando pelo Príncipe no cavalo branco. Vc criou alguns parâmetros de companheirismo e relacionamentos que não se cumpriram até hoje. Quem criou estes parâmetros foi você. Não foi a sociedade em sua volta. E acho que hoje você vive um descompasso, entre ideais que vc imaginava conseguir e anseios que a vida foi te trazendo.
Você esperou a vida toda por um cara com características e um relacionamento que não se concretizou da maneira que você imaginava, e agora? Você vai insistir nessa escolha ou vai optar por outro caminho.
Ahhh, mas você vai me dizer: a escolha de dar pra qualquer um eu não quero. Pois é, mas sinto te dizer que as regras do jogo hoje estão pelo caminho do sexo fácil.
Não deve ser fácil se dar conta disso e ter que mudar, deve ser triste.
Sei lá, faça um luto dessas ideias e mude as regras da sua vida, não há problema nisso.
A vida é feita de escolhas. E você está num momentos de escolha. Faça algo consciente, consiente na medida que a escolha faça sentido pra você. E siga feliz com a escolha. Seja ela qual for.

Ps. Escrevi um textão ne?, sou meio prolixa as vezes. Espero que faça sentido kkk
21/11/2018 14h32
Isso daí é um problema, pq sempre alguém saí machucado. No começo é mil maravilha depois um acaba gostando se envolvendo e o outro não aí já viu né. Quando é bom para as duas partes tá bom, quando não é melhor sai fora.
19/11/2018 22h18
Comigo só compromisso baby :D
anônima
19/11/2018 22h15
Acho um absurdo também, por isso que nem namoro. Eles fazem nos sentir um objeto sexual.
19/11/2018 12h44
Acho que depende da pessoa que quer perder,
Virgindade não deve ser vista como um rótulo,
Porque nos interessamos pelo que uma pessoa pode nos proporcionar,
Agora quem deve saber é vc se quer namorar pra transar antes ou não.
Mas também não é certo ficar falando que o cara não presta porque ele só quis transar com você sem compromisso.
Cada um pensa diferente só precisa achar alguém com o mesmo pensamento parecido, slá.
anônima
19/11/2018 11h54
Mulher tu ainda é virgem? Desde que entrei nesse site vc tá nessa.
Desencana e dar logo essa p**%# tá querendo que a terra coma é?
19/11/2018 12h55
Ninguém é obrigado a nada. Transa quem quer.
anônima
21/11/2018 14h21
Concordo.
Homens e mulheres são diferentes biologicamente e emocionalmente. Se nos apegamos mais facilmente, temos que nos cuidar em dobro e evitar estar com pessoas que não nos enxergam como uma mulher que tem muito mais do que um corpo.
anônima
21/11/2018 14h28
Sempre gostei