Algum fato pelo mundo, ou na vida de vocês ( se quiser compartilhar, claro rs)....
Pra foi uma promoção onde trabalhava rs
E a barragem de Mariana

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/01/2016 18h10
5 jovens terem sidos metralhados dentro de um carro por serem negros, século 21 e o preconceito fazendo matar 5 vidas.
31/12/2015 13h07
Foi um fato que ocorreu aqui no Rio Grande do Sul, com inicio em agosto deste ano- o parcelamento do pagamento dos salários do funcionalismo público, pelo nosso excelentíssimo senhor governador, que além de deixar os funcionários sem dinheiro até para comer, ainda desencadeou uma ´serie inédita e gravíssima de greves sem fim, em Porto Alegre, da justiça federal, da policia civil, federal e militar, dos professores, bancários, Inss, enfim, de vários setores importantes que prejudicaram imensamente serviços essenciais que foram paralisados por longo tempo, além de deixaram os porto alegrenses a merce da própria criminalidade.

O povo gaúcho anda comendo o pão que o diabo amassou com este novo governo e 2015 foi a prova de que os políticos que estão no poder tratam o povo pior que lixo.
31/12/2015 13h53
Pra mim foi o atentado em Paris. Não sei explicar mas eu fiquei tão nervosa quando vi as primeiras notícias, bateu um desespero que eu nunca tinha sentido antes na minha vida muito menos em notícias da tv, foi bem bizarra a minha reação e eu fiquei apavorada de verdade.
31/12/2015 16h05
Mtas coisas foram marcantes nesse ano de 2015 pra mim...mas vou deixar em off.
eles respondem
31/12/2015 19h01
Fabíola.
01/01/2016 10h40
Menino grego na praia.
01/01/2016 18h50
O primeiro atentado em Paris, onde os terroristas executaram a sangue frio um policial que já tava dominado, e só tentava fazer o trabalho dele...
31/12/2015 19h53
Acordo dos EUA com CUBA, estamos vivendo HISTORIA.
01/01/2016 18h18
Pra mim foi a morte de um grande cantor e excelente Ser humano Cristiano Araújo... Que Deus o tenha em um bom lugar e ilumine e sempre conforte o coração da família.... Deixou um legado muito grande!! Sau
anônimo
01/01/2016 03h19
O meu pau gozando no cu de sua mãe